Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Walter   Cascavel - PR - AC
Colli   Maringá - AC
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

William Almeida   São Paulo - SP
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
Nickolas07   São Paulo - SP

Interna - Sala de estar simples 3DsMax

Por: megomes  

Em: 15/10/2008 19:06

Otimo!!!! mais acho que a janela ficou pequena, ta parecendo uma janela de banheiro , e acho que vc deveria colocar um quadro mais classico
Eu sou Eu
Legal megomes, se vc comparar a primeira imagen postada e a ultima, vai ver que Vc deu um salto gramde. Claro que falta alguns ajustes, mais isso vc vai aprimorando com o tempo e muita pratica. Eu estou a apenas 2 meses e ainda estou estudando iluminação e modelagem, e são muitos recursos que o MR oferece, mais acredito que vamos conseguir chegar ao nivel dos grandes profissionais que vemos aqui na 3D1. A um longo caminho para trilhar-mos, mais a galera esta ai pra contribuir com dicas legais pra nós iniciantes em 3D. Parabens pela dedicação!
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
Ow! Muito boa a imagem! Com certeza vc está se aprimorando bem nesse estudo. Só dá uma diminuidazinha no volume light na última imagem. Parabéns!
Um Abraço.
avantasia23 > Muito obrigado ai!! Calouro > Realmente, Muito muuitoo!! Está muito melhor q a primeira! Obrigado pelas dicas, e pela ajuda!! T+ Iv@n > Muito obrigadooo!! Na proxima imagem eu irei diminuir, muito obrigado de novo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 677, sendo 18 membro(s) e 659 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.