Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Savio Parente   Fortaleza - CE
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Kayman   Parana - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP

Portfólios Ver Mais

Tôkis   São Paulo
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
Tiago   Portugal

Interna - Sala de estar simples 3DsMax

Por: megomes  

Em: 15/10/2008 19:06

Esta melhorando muito. Falta postar as modificações.
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
Calouro > Muito obrigado por tudo aii! Obrigado pela força!! A janela eu tinha feito aquela provisóriamente, mas a altura não, então irei arruma-la!! Obrigado de novo! AVS > Obrigado por tudo aii! Obrigado por estar acompanhando! A janela ficou realmente baixa, irei arrumar logo que possivel! Grasiano > Muito obrigado! Ok, o tapete tb esta na lista!! ;D Obrigado de novo! Calouro > Me desculpa ai! é q realmente eu não tive tempo de entrar muito no computador ontem! ai não teve como eu modificar!! Hj de manhã (se der tempo) eu faço alguma coisa!! Pq hj eu tb estou muito apertado!! Muito Obrigado galera!!
gostei dessa última ai...ta bacana o efeito de volume entrando....legal cara....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
bender > Muito obrigadoo!! Pronto, Mais um UP!! Mas ainda têm coisas que podem ser melhoradas! Obrigado aii por me ajudareem! Em breve eu posto mais uns UPs!!
heheh, que luz é essa que bria no escuro...to gostando de ver a evolução, vai postando mais.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
ow.. a cena tá legal.. parabéns.. gostei mesmo... só achei estranho a janela.. tá entrando luz.. tem até volume.. rsrs mas a janela tá preto lá fora????? dá uma olhada nisso.. abraço
Esta indo bem, só ficou muito amarela a luz. Mais vc esta evoluindo significamente a cada postagem. Agora é uma questão de tempo pra ficar perfeita como imagino que vc queira. Parabens pela dedicação.
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
Faraó > Hahahhahaha, Realmente está beem estranhoo, vou arrumar isso o mais rapido o possivel! Obrigadoo!! chthome > Muuuito obrigadoo!!! hahahahha, como eu disse para o faraó, vou arrumar isso o mais rapido o possivel! Obrigadoo!!! Calouro > Muito obrigado aii pela forçaa!! vou arrumar essa luz, realmente está muito amarela! Obrigado mesmoo! Muito Obrigado a todoos!! Em breve segue mais UPs
parabens pelo trabalho
Alberto Santos - Projetista
Skimo > Muito obrigado ai!! Prontoo galera! Vai mais um UP! Agora sim, eu lembrei da janelaa! ;D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 516, sendo 11 membro(s) e 505 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.