"megomes" disse: Ozimen > poxa cara, muito obrigado! aqui vai o meu UP... Alguém poderia me ajudar somente com a planta? algum site que tenha modelos de plantas! Muito obrigado!Ola, O cenário está muito bem feito, desde das opniões de outrens, melhorou muito. E para um acréscimo de sugestão, o quadro para definir melhor as bordas, poderia empurrar a tela para o miolo, se estiver usando 3D MAX (no caso do Blender é aplicar Extrude da região, e aplicar escala) ou definir diferentes escalas dentro da moldura. Porque a textura utilizada ilustra-lo está muito bom, inclusive para o aspecto do cenário. Parabéns.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 959
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .