Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fcluk   SP - AC
Gilvani   monte verde - AC
resident11   Piracicaba - SP
minored   Rio de Janeiro - AC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
Lopes Junior   São Luís - MA - MA
luanakarlla   Brasil - AC
Rolnei   São Paulo - AC

Interna - Sala de estar simples 3DsMax

Por: megomes  

Em: 15/10/2008 19:06

Cara, meus parabéns pelo desenvolvimento da cena. Está progredindo legal. Achei esquisito o tapete no chão (redondo com texturas sendo cortadas) e o sofá claro que está muito torto. As texturas do sofá não está legal tb. A iluminação melhorou mas dá para melhorar mais. Espero ter ajudado, abraços e bons trabalhos.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
dlcpsk8 > Cara, Obrigado, vou tentar fazer a janela! não te prometo q conseguirei, mas vou tentar!! Salgadoraf > Cara, Muito obrigado, é mesmo, o tapete está realmente estranho e irei melhorar as texturas do sofa! Obrigado!
Mais um UP ai para vc's!! Eu gostei muuito dessa imagem, realmente a ideia da janela ficou muito boa Porém... Demorou 2 horas para renderizar (Mental Ray)
Alguém tem algum tutorial de render do Mental-Ray, para essa iluminação do sol na janela? Obrigado!
ae cara, tah ficando muito bom, sobre o tutorial de iluminacao tem um aqui nesse link http://www.cgarena.com/freestuff/tutorials/max/interiorlighting_video/ dah uma borrada no reflexo desse chao, se for A&D mexe no glossines, gostei do tapete. Abraco.
E meu guri a coisa ta ficando seria meu camarada , tu esta mandando a ver mesmo ,esta aparecendo com migo bem teimoso insistente na coisa doido para aprender tudo e bem rápido , daqui a pouco tu é que vai me dar aulas hehehe meus parabéns , mais como assim luz do sol , vc não fez uma ai ? abs AVS .
11hank11 > Muitoo Obrigado pelos elogios e pela ajuda! AVS > Poxa, hahahhahahha Muuuito obrigadoo! Enquanto a luz do sol, eu achei ela beem estranha na cena!!
Grande megomes, gostei das mudanças. Mais essa janela tem que ser mais trabalhada. Coloque umas vistas e fechaduras e o mais importante, aumentar o peitoril que esta mais baixo do que o sofá. Ou se vc preferir, faça dois vitros no canto das duas paredes ou uma janela de canto, acho que arquitetonicamente ficara melhor. Talvez uma cortina! Parabens pelo esforço e dedicação. Vc vai longe! Não esqueça de postar as modificações.
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
Cara vc fez um efeito que muita gente tem dificuldade de fazer , o bom do MR é que ele aceita as luzes padrão do max com efeito volumétrico , facilita muito , só que a janela tem que ter no peitoril pelo menos 1,00 m de altura , seu sofá esta muito alto na frente da janela mais isto depende muito do projeto da casa , abs AVS .
A cena ta ficando boa. Volume é bem pesado mesmo. da uma olhada neste tapete cara a textura ta boa mas parece que ta faltando um parte nos cantos. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 622, sendo 18 membro(s) e 604 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.