Interna - Sala de estar simples 3DsMax

Por: megomes  

Em: 15/10/2008 19:06

agora sim.. rsrs tá quase lá... rssrs.. precisa dar uma melhorada no quadro.. tá bem chapado na parede.... e tb podia coloca rum bumpzinho de leve na parede né.. p/ nao ficar tão lisinha.. rsrs mas tá ficando show... rss parabéns
chthome > haha, Muito obrigadoo!! O quadro está meio estranho mesmo! muito chapado! enquanto a parede, vai ser difcil acertar o bump, mas eu vou tentar! Obrigadoo!
Mais um UP aii!
Mais uum UP!! agora eu estou com tempoo!!
Imagem editada no photoshop
Cara voce esta no caminho. Parece que falta iluminação indireta na sala. Eu não qual render voce esta usando mas no Mental ray é so ligar o Final Gather, e colocar um dos presets baixo dele, pode ser o draft. Abraço
Grasiano > Muito Obrigado, Sim, estou usando o Mental Ray e o Final Gather tb está ligadoo!! Obrigado!
Mais um UP ai galera... Espero q gosteem !
Mais um UP, com a Imagem jaah editada no Photoshop!! ;D
Mais umazinhaa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 541

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.