àrea de lazer

Por: waldemar  

Em: 02/06/2009 17:20

Trabalho em andamento Gostaria de dicas e sugestões p/ melhorar
2 coisas que eu mudaria: o mapeamento das madeiras da poltrona da esquerda e e escala dos tijolinhos da churrasqueira que estão muito pequenos. A iluminação está muito boa. Marco.
Marco.
vlw marcos! vo alterar, blz
E ai Waldemar! Tudo blz? kra, tá show de bola! Compartilho da opinião do Marco A.Artacho. Melhora o mapeamento das madeiras, poltronas e dos tijolos da churrasqueira, e acrescento mais uma coisa, pra que fique mais realista, aplique um efeito de "caustics" na água da piscina, que vai ficar como se fosse uma foto!!! A iluminação está PERFEITA! FLW! Abraço!
ai e q ta rodrigo, bem q eu tentei colocar um caustic, + não consequi configura (nunca usei)
ficou legal. parabens.
valeu rodrigo! muito obrigado
eu aumentaria um pouco a luz, pois achei que não está combinando com o céu. tira um pouco do amarelo da luz do sol.
minha sujetão está em melhorar a cor da luz ou trocar o bg.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Há disponha! Eu não sou fera no 3D mas no que eu puder e souber eu ajudo! hehehe Esse fórum aqui (3D 1) e os membros são os melhores que já vi por essa net! A galera daqui é muito prestativa e está sempre um ajudando um ao outro! E kra, quanto ao CAUSTICS que vc não está conseguindo configurar, me diz aí o que deu de errado nas suas configuraçoes? Ficou estourada a luz, foi isso? Se quizer pode add no MSN que eu tento te ajudar, flw? Abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 614

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.