Sala de Leitura - Vray

Por: netiquinho  

Em: 10/11/2009 09:07

fla, família 3D1! segue cena quando sem nada pra fazer...
Gostei cara fico legal msm parabens... como vc iluminou a cena?? abraços
Blog: http://www.brsanti3d.blogspot.com/ FanPage:http://www.facebook.com/pages/Bruno-Santi-3D/217204911647215?ref=hl
É simples mas foi bem feito. Só o rodapé que não ficou legal com o mesmo mapeamento do piso.
V-Ray 1.5 Addict
Bruno; vlw pelo coment... iluminei com uma Vray Light msm apontanda na diagonal... Carlos;vlw pelo seu coment. tmbm... eu quis fazer um rodapé diferente, achei que ficou legal, mas respeito sua opnião. Um abraço...
Ficou maneiro o suporte pra guardar os livros ! muito bom parabens ^~^
Malandro mesmo é o Mario , que tira moeda até de tijolo !
ae veio fico muito boa a modelagem e a iluminação, so acho que o bump da madeira no chao esta muito fonte diminua um pouco. e a textura do rodape que não fico muito legal coloca outro tipo de textura.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
gonurameshi e guilherme... vlw pelos coments... segue um com ela '' modificada '' ... aihsoaihsaoihsaious...
Eu gostei mais da iluminação da primeira. A segunda tb ficou com muito noise.
gilback, obrigado por comentar... a intenção foi envelhecer... deiixar ruido msm...
Muito da hora este armário,vc que criou? Se você mais elementos na cena,pra ficar mais natural,vai ficar show hein! Parabéns!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 726

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.