Piscina(opiniões)

Por: Studio A3  

Em: 08/08/2010 05:41

Cara , tbm to gostando, quero ver como vai ficar com as dicas da galera ai, segue as minhas sugestões: O Sol náo ta batendo com o fundo mesmo, o céu tinha que ficar mais claro, com um degrade de azul e as fachadas dos prédios de fundo com sombra correspondendo a iluminação da cena. Vai ajudar na composição final. A água esta estranha, sinto que falta um reflexo, caustic ou uma variação de opacidade com fallof pra variar o tom de azul ao longo da profundidade.também concordo que tá muito raso. E por fim mas ai já é um gosto meu, sinto que o sol está muito forte o GI está "sufocado", eu gosto do contraste da imagem mas um passo de Ambient eOcclusion pode ajudar bastante. Ahh, ultima coisa, heheh. Se o projeto for seu, coloca uma escadinha de acesso na piscina, ou entáo degrau submerso mesmo com variação de nivel. Fiva legal com a refração da água. ë isso, no mais um abraço, parabéns e boa sorte!
Vero Comp. Gráfica
Vão tomar capote naquele piso cerâmico lustrado. rsrsrs Mas está bonito. Parabéns.
cara ta lindao mas a iluminacao nao ta combinando com o bg um abraco
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
dae galera, brigado pelas opiniões, vou tentar melhorar na proxima, qquanto ao bg, eu não tava achando um que encaixase, ai esse foi o que melhor encaixou, mas eu vi que não ta 100%, e a agua, eu coloquei caustics, mas achu que faltou alguma configuração pelo jeito ne? hehehe mas brigadão pelas dicas abraços
www.studioa3.arq.br
O caustics depende da ondulação da água. O que vc usou para fazer as ondulações? O shader ocean é bacana, mas tb pode fazer com o noise e o smoke.
dae gustavo, na verdade usei, pro materials water, ai fico assim abraço
www.studioa3.arq.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717102.

Total de membros registrados: 143050

Últimos membros registrados: AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr.

Usuário(s) on-line na última hora: 314

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.