Modelagem de casa do curso maquete eletronica concluido

Por: new  

Em: 30/12/2010 22:03

Aí pessoal!? Taí a cena com iluminação noturna! Não ficou nada de primeira, mas eu postei assim mesmo para vcs opinarem. Esse glare na luz do poste que tá meio ruim, coloquei na qualidade maxima permitido e mesmo assim não tá muito bom. olhem só o que ocorreu no final do render da 2ª imagem! O engraçado é que simpleasmente renderizei a cena novam,ente e o erro sumiu! Vá entender...
ta ficando legal!
Fiz alguns ajustes nessa cena. Taí o resultado. Cada render durou menos de 10minutos. Usei 35.000 fios no hair and fur pra fazer a grama. O FG está em low (deixei o samples com 64), e antialiasing com 1/4 e 16 - mitchell - RGBA 0,02. Resolução 1024x768, usei 12 luzes photometricas e 4 Area omnis com sombra raytraced na cena noturna. Usei o max 9 (anterior ao 2008). Até que o tempo de render está bom com essas configurações.
Melhorou bastante desde o primeiro render. A grama tá com um verde meio radioativo e esse carro me parece um pouco fora de escala. Acho que vale a pena só conferir qual é o tamanho real dele.
O carro está no tamanho correto. A grama está assim porque eu mudei a posição do daylight. Vou ver se depois eu deixo a grama um pouco menos viva no photoshop.
vc tá usando displacenmt....na grama...Har and fur fica bem real...o asfalto da última imagem tá bem legal, só diminui a granulometria do material q fica melhor...
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
Ta ficando massa os renders
O gramado foi feito com hair and fur. Tá parecendo displacement (fios retos, esticados) porque os parametros FRIZZ X, Y, Z FREQ[/img]. (FRIZZ PARAMETERS) estão zerados. Do contrario irá apresentar manchas nas áreas de sombra. Tô postando a textura que usei no asfalto (não fui eu que fiz, peguei na internet)
Atualização da cena.
Mudei as configurações do Hair and Fur. Usei um preset mesmo ew fiz alguns ajustes de tamanho e espessura dos fios. Alterei um pouco também na iluminação, e agora está com controle de exposição . HE!HE! Ainda é necessário alguns ajustes.
nova atualização da cena.
O gramado ainda está em fase de teste e a cortina nas janelas pretendo fechar tudo.
O poste também pretendo alterar o seu material.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 846

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.