Café

Por: daredevil  

Em: 02/06/2012 11:35

Bom dia a todos!
Seguem meus últimos renders.
Espero que gostem e que comentem ;)
abs!

Ricardo
gostei daredevil, gostei das imagens, qual é o render? só estranhei as revistas parecem estar com as texturas lavadas.
abraços
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Muito bom! muito boa a iluminação e composição, só concordo com o Sandro Lopes q as revistas parece q ta com gama alto, um outro detalhe que eu achei foi as telas do notebook todas iguais, eu mudaria colocaria uma no google outra em outro site, isso eh gosto pessoal neh, os assentos da cadeira tb deram uma leve granulada...
mas ta de parabéns! muito bom o trabalho!
Bom dia pessoal!
Eu usei a última versão do vray para esse trabalho.
Verdade, depois notei que o gamma das revistas não estava correto!
Com relação as telas dos micros, vocês tem toda razão!
Um abraço!

Ricardo
muito bom bro!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 450

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.