"Bisewski" disse: hello there... Eu ainda tenho uma dúvida sobre isso, uma vez pedi a uma pessoas que mexia no meu pc, como funcionava o esquema para que várias´máquinas conectadas juntas, agissem como uma única, como se fosse um único processador, ele me botou pra baixo, disse que ai era um esquema maior, complicado e acabou por isso mesmo. Para que esse esquema seja possível, tem que ter algum equipamento especíal ou apenas cabos de redes mesmo e programas especiais? Já me falaram que só usando o windows 2003 que vem com um sitema de cluster server, dá para fazer isso. Realmente necessita de um equipamento especial? E quanto ao backburner que o andré falou, para renderizar imagens´já é outro esquema? Alexandre BisewskiNecessita apenas uma rede simples... mas os softwares tem que estar instalados nas duas maquinas... Mas ae galera eu to com uma duvida imensa... o distributed render do v-ray no meu pc ta mais lento que um pc só.. alguem poderia olhar meus tests...e falar o que pode ser...ja testei com outro athlon 2600 512 e deu na mesma.....meu post com os test logo abaixo: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=17026
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.
Total de membros registrados: 143155
Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.
Usuário(s) on-line na última hora: 436
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .