visualizar o L?BULO da photom?trica?

Por: zulmar jr  

Em: 13/09/2006 00:30

Olha um WIP de como estou fazendo meu teste pra deixar parecido com a de Zulmar hehehe :oops:, para ver como esta a emissão de photons e tal? Ao mesmo tempo estou vendo o tuto sobre mental aqui na 3d1 ok. Não usei o Final Gather ainda...aceito sugestões!!! Grande abraço!!! Exemplo 1: valeu!!!
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
Opa rapaz! Tudo tranquilo? Bem, eu não sei nada de 3D, nunca nem usei o Max direito, mas bem... Será que a luz não tá muito focada pra uma lâmpada só não? ehehe. Tá com uma reflexão grande no chão, etc. Bem, eu não sei, foi o que pareceu e eu nem tenho certeza de nada, hehe. []'s!!!
:lol: Esse ponto de luz é meramente ilustrativo, essas primeiras imagens foram só pra ilustrar, é só um teste pra ver o formato em que a luz esta fazendo (cor, formato da luz, emissão de fótons etc) e se esta no caminho certo kkkk, é que na hora de modelar aqui não encontrei o estilo de modelo de luz que eu necessitava, logo posto a imagem em que realmente estou trabalhando. Boa observação cara, se tu acha que não entende esta enganado, parabéns! Grande abraço, vlw! :D
Oi! Taí mais um up do meu estudo, agora a luz esta correta rsrsrs, mais sem mental ray ainda...logo posto mais aceito dicas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 438

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.