"Feitosa" disse: Olá André, tudo bem? Legal essa sua idéia de colocar as luzes com os modelos 3D. Irei aguardar. O site que eu havia comentado é um site de fabricante mesmo, infelizmente não consigo me lembrar do nome e perdi o link. Eu lembro que junto com os arquivos IES existia uma foto e as informações dos equipamentos relacionados a ela. Eu acredito que esse link deva ser um dos links que você comentou. Eu também gostei muito desse programa, porque eu também testava as luzes renderizando para depois passar para os meus alunos. Eu gastava muito tempo apenas com esse processo. Com esse programa ficou bem melhor.8:) Feitosa: -qndo achar o link do site não esquece de me dar um toque! estou interessado! enquanto vc não acha da uma olhada neste site aqui (tem IES e foto, PSD etc): http://www.lithonia.com/library/SpecSheets/DirList.asp?Brand=LL&Binder=Indoor+HID&MajorTab= obs.: so não é perfeito pq não tem imagens com as lâmpadas Acesas! ai seria bem legal, ver estas luzes acesas perto de um canto de uma parede... só para ver o comportamento das mesmas. ;) Bem pessoal, estou estudando IES, faz +/-3 dias e estou gostando delas! tudo q eu fazia era com luzes mrspot praticamente. Ja vou usa-las profissionalmente no meu próximo trabalho - maquete de uma loja de roupas masculinas... estou analisando aqui e me parece q no projeto arquitetônico a arquiteta descriminou umas 4 luzes diferentes... :00: vai ser um belo desafio! adoro isso! :P :) ;)
"Andre Vieira" disse: Oi gente, tudo bem? .....Uma coisa que vou fazer, já queria ter feito no lançamento do site, é colocar os links que tenho para sites com IES, assim, os leitores mesmo podem entrar lá e baixar tudo, inclusive esses IES com modelos 3D e com imagens das luzes reais. Abraços8:) ja estou esperando e comecei a fazer os meus primeiros renders de testes com IES... estou fazendo uma maquete de uma loja de roupas e vou usa-las a vontade... ja pedi ate as especificações reais das luzes p a arquiteta... ;)
"lucas.zed" disse: Olá Feitosa! Então como disse, procuro na net tudo e qualquer coisa que me ajude. Esse programa é freeware e onde baixei fica a duvida cruel :D! O nome do programa é IES_Gen3, se alguém quiser eu passo por email, msn, sinal de fumaça, telefone, o que vocês acharem melhor :-P Abraço8:) se for free posta ele ai para o pessoal fazer o download.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.
Total de membros registrados: 143155
Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.
Usuário(s) on-line na última hora: 587
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .