visualizar o L?BULO da photom?trica?

Por: zulmar jr  

Em: 13/09/2006 00:30

"Andre Vieira" disse: Oi Zulmar, tudo bem? O código pode estar com problema. Você já colocou esse arquivo numa luz e renderizou numa boa? Eu testei alguns arquivos IES que tenho aqui e funcionaram bem, mas esse IES View é bem instável mesmo, ele fecha a toa. Abraços
8:) o código esta uma beleza, funciona bem no max! ...é ele q esta no "print screen" acima. Valeu ajuda André. ;)
DEUS é maior!
zulmar jr.: beleza..fiz o download, instalei, corri e abracei...o problema é que tinha um urso querendo me abraçar tb...uhauhauhauhauha. Mas legal..esse deu certo...obrigado!!! abraço de ursoIES!!! :-P
"Dino Bruneli" disse: ...o problema é que tinha um urso querendo me abraçar tb...uhauhauhauhauha.
Pois é, isso que faz a bebida, fica tendo ilusões :00: :D Dino é brincadeira heim..... zulmar jr: Que droga em cara, uma coisa util dessa e tão instavel :( .....bom levando em conta de onde vem também né :lol: .... Qualquer coisa estamos aew Abraços
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
8:) Granella e "abraço de Urso" ainda bem q encontramos este outro programinha p nos salvarmos do "russo".... kakak :) :lol:
DEUS é maior!
8:) aproveitando a carruagem... alguém sabe dizer aonde eu encontro uma IES de fluorescente comum? ... e dicroica?
DEUS é maior!
Olá pessoal, tudo bem? Aproveitando o gancho, abaixo segue um link que possui bibliotecas de arquivos IES: http://www.alllighting.com/downloadies.html
Sergio Feitosa
Aproveitando o gancho do nobre colega Feitosa, tenho uma porrada de arquivos IES, fluorescentes, dicróica, incandescente, vela, lampião, farol de milha, traseira de vaga-lume, brilho de estrela, farolete com a pilha fraca, luz dos meus olhos...kkkkkkkkkkkkkkkk..aí..que absurdo..gente, vai bebe..vaaaaaaaaiiiii!!! Mas o começo é sério. abraço de urso fluorescente comum!!! :-P
Olá Dino Bruneli, tudo bem? Eu conhecia um site que possui mais de 5 mil arquivos IES para todas as ocasiões, mas infelizmente eu não encontro o endereço. Assim que eu encontrar, eu posto aqui. Fiquei interessado nesses arquivos seus...
Sergio Feitosa
Oi gente, tudo bem? Aqui no site mesmo tem uma seção com mais de 100 arquivos IES selecionados entre os milhares que tem pela net. Peguei os que proporcionavam mais variações, tem de vários tipos, olhem lá na seção Diversos > IES. Todos foram testados e tem um exemplo renderizado de cada um para ajudar a escolher. O link direto para a seção de IES aqui na Três D1 é http://www.tresd1.com.br/diversos.php?t=15304 E se tiverem algum legal que não tem parecido no site, envia para o meu email que eu coloco lá. Abraços
Olá André, tudo bem? Eu também tenho todos os arquivos IES da 3D1. Eu conhecia um site muito legal, com arquivos IES para todo tipo de lâmpada praticamente. Assim que eu encontrar esse link eu te passo.
Sergio Feitosa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 438

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.