"Andre Vieira" disse: Agora só precisamos ver qual é o super-herói do Casseta que você é né? Pela sua frase de entrada. :) :) :) :)Diz aew Andre, tudo bem?! Hahaha acho que nenhum, um tem chifres, outro é boiola, a mulher é boa :lol: rsssss. Mas serio, esse russo é russo mesmo :-P, so descobri por tentativa e erro, primeiro chamei a função IESView() dai o MAX fecho, assim descobri como era a chamada do script, depois fiquei matutando como seria o esquema pra abir a janela, coloquei uma luz photometric e chamei a função, novamente o MAX fecho, abrir coloquei a luz selecionei e chamei a função e pronto descobri o super esquema do russo :demo: :(:( Bom pessoal pra quem ainda não conseguiu aew vai uma pequena aula basica de maxscript: Abraços
"zulmar jr" disse: 8:) coloquei o nome na janela "rosa" e não deu certo! e agora? obs.: deu erro na espaço em baixo.*ainda não acertei! coloquei o nome na ABAZINHA rosa e apertei ENTER logo apos apareceu uma janelinha e agora? obs: achei um arquivo IES no meu HD e apertei enter... dai o MAX fecha... o mais incrivel é q ele fecha de maneira ESQUISITA para o win.... da um "ctrl + alt +del" (GERENCIADOR DE TAREFAS DO WINDOWS) vc ira perceber q o max desapareceu da aba APLICATIVOS mas ainda permance como se estivesse aperto na aba PROCESSOS :-P :( DAI QNDO VC ABRE O MAX NOVAMENTE FICA NA ABA processos como se estivesse com 2 max aberto na mesma maquina.... :(:( sim é so colocar qualquer photometrica na cena ... selecionar a mesma ... e depois digitar na abinha rosa como o André falou? ou tem outro passe pelo meio... ou tem q ser uma photométrica especifica?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.
Total de membros registrados: 143155
Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.
Usuário(s) on-line na última hora: 431
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .