Estudar animação no Exterior vale a pena?

Por: Alejandro  

Em: 13/09/2006 02:52

Fala ae pessoal, não sou profissional, gosto muito de animação em 3D como muitos aqui.Creio eu que estou em um nivel inciante para intermediario na area,só aprendi através desse site e redpixel, que por sinal foi muita coisa e agradeço .Estou terminando a faculdade de Publicidade agora no final do ano. Como sei que muitos tambem tem essa duvida.Vamus a questão: Eu tenho muita vontande de morar na espanha, porem li em varios foruns pelo google que o negócio eh EUA, para estudar e trabalhar com isso.Queria saber a opnião de vcs , de relatos, QUANTO CUSTA EM MÉDIA,escolas boa pra indicar,etc. De preferencia leiam o depoimento de um cara conhecido como ANTROPUS muito interessante nesse link: http://www.3d4all.org/foruns/archive/index.php?t-9912.html Obrigado e aguardo a opnião de todos conhecedores da questão.