olha amigo, concerteza quem entende mesmo de modelacao/animacao 3D nao fica aqui, o mercado fora valoriza muito mais seu trabalho e lhe passa uma experiencia formidavel.
quanto ao seu nivel, oq vc poderia fazer eh efetuar alguns cursos aqui mesmo, trabalhar mais a fundo seu 3D pra melhora-lo cada vez mais, nao atraves apenas de tutoriais entregues por websites, mas sim fuçando o programa e suas ferramentas.
Desde 2001 que eu mexo no 3dstudiomax, na epoca tinha comprado no camelo um duplo CD do 3dstudiomax 4.0, ai eu traduzi no babel fish o tutorial do proprio programa e comecei a ver o que conseguia. Desde entao com o passar do tempo fiz otimos trabalhos, me especializei em maquetes 3D, com todas as tecnicas de modelacao, texturizacao etc.... isso tudo sozinho e com o tempo, sem ajuda de tutoriais nacionais e cursos especializados.
em 2003 pela primeira vez entrei em um site nacional a procura de um tutorial para um efeito que estava querendo fazer, entrei no www.3dzone.com.br (hoje extinto). Lá tinha tutoriais bacanas e aprendi altas coisas, um ano mais tarde descobri esse aqui www.3d1.com.br mas nunca aperecia duvidas, mas esse ano comecei as tecnicas de animacao com bones e fui obrigado a me registrar no forum pra tirar duvidas.
Valew.