AO - Ambient Occlusion - MR

Por: Marco Tomaselli  

Em: 28/11/2006 08:53

hehe valeu André..foi uma boa mesmo...jeito simples e fica certinho... agora to mais sussegado com AO. agora postei mais uns assuntos pra estudar no grupo de estudo do mental ray...quero ir fundo...e logo logo vo comprar um cd do video tutorial do mental ray...só to esperando juntar uma grana... valeu abraços
"Anderson Luiz da Silva" disse: Pergunta Basica, qual é a melhor maneira d usar o AO, seria 1 render com ele incluso (nao sei como fazer)ou 2 fazer 2 renders, um com a cena formal e outra soh com o AO. E a composicao ? no after ? apenas ponho modo overlay no layer do AO ?. Abracos
Falai Anderson,blz? na verdade é meio q gosto isso...foi oq agente tava falando...tem vários jeitos de fazer... com os 2 renders separados, vc tem mais controle...q nem eu disse...no material override...vc coloca...e todos objetos vão estar com o shader de AO. e depois vc faz a composição, não é só overlay...em alguns casos vc pode usar outros..tudo depende do q vc quer...e tb pode usar photoshop,after ou combustion e etc... junto no render...só sei fazer com o arch design...masss... tem como compor shaders com AO junto...só q eu não sei... abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 643

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.