Como Renderizar usando varios pcs?

Por: almirf  

Em: 20/02/2007 17:33

christoni, pelo que eu estou vendo esse ip ai, é o padrao do windows, mas deixa a galera se pronunciar, pois essa area de render farm eu tou por fora....abraçoss...
E aí Ghosty_dac blz. coloquei o IP que mostra na rede! Estou no PC-001. A rede é sem fio. Será que dá diferença?
.....??
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
O IP parece correto, da última vez que eu tive problema com o DBR do mental ray era o firewall do windows que estava bloqueando. Agora esse tipo de render com rede wireless pode ficar um pouco lento, às vezes é mais rápido renderizar em um computador só.
Pensei nisso sobre a rede wireless, mas quero configurar e se for o caso ligo pelo menos dois "ponto a ponto". O que acha?
O esquema é testar, o DBR vai trocando informação a cada bucket, por isso é mais dependente da rede. Ja o backburner manda o job uma vez e só vai salvando no final de cada frame, por isso ele é menos dependente. Mas o esquema é testar, ja verificou se é o firewall bloquando o DBR?
Como vejo isso? é desligar o firewall? O Max tem que estar aberto na outra máquina na ora do render?
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Ai pessoal, tudo bem?? pelo que vi nas mensagens dos nossos amigos e colaboradores o Ip do servidor está configurado corretamente, pelo menos olhando rapidamente. Tem alguma estranha ai nessas imagens de a máquina servidora não esteja reconheçendo o Ip da máquina slave (escrava). Para ter certeza do Ip mesmo geral basta clicar em Iniciar --->> Executar --->> cmd, irá abrir o programa do Ms- dos; quando abrir o programa do MS- DOS vc digita IPCONFIG, ok?? Depois nas configurações do DBR do Mental Ray, basta colocar no campo aonde pede o IP o mesmo número que eu anexei na minha imagem, é claro que o número da pessoa será diferente. Espero ter ajudado de alguma forma. Grande abraço a todos!! __________________________ [i:ba7992576e]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"... [/i:ba7992576e]
"Christoni" disse: Como vejo isso? é desligar o firewall? O Max tem que estar aberto na outra máquina na ora do render?
É, o mais fácil é desligar logo o firewall na hora de usar o DBR. E o max não precisa estar aberto.
O que coloco no campo "Port Number"? Tenho que colocar o IP das duas máquinas né?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 480

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.