"Christoni" disse: Alguem pode me ajudar? Tentei o com Distributed Bucket mas dá erro. Aí tentei o Backburner, parecia que ia tube blz, mas como mostra a imagem um pc não faz nada. E no max ele nem aparece! Alguem tem alguma ideia?fala fi entao eu nao me atentei ao fato de vc esta usando a rede sem fio, ja deu uma olhada no seu roteador se la as portas estao abertas, ja viu qual e a porta, tipo geralmente os roteadores vem com as portas fexadas de fabrica, tanto que para jogar online vc tem que configurar manualmente o ip e a porta se nao me engano se chama QOS esse serviço, ja viu la no seu roteador tb o numero do seu ip, pois aqui em casa ele fala um mas quando eu vejo la e outro, eu uso um linksys, nele fica 192.168.0 101 para o pc, 102 para o lap e 103 para a sala, so que no mac do lap mostra outro... se vc nao habilitar ou desligar o QOS nao funfa mesmo... agora se ja fez tudo isso, e esta com o ip normal, com as portas liberadas, com o firewall desligado, ai realmente eu nao sei o que se passa....abraçoss...
"mmartins"]tem como fazer duas maquinas renderizarem a mesma imagem com o vray?[/quote:55086d06e3 disse: Tem sim, é só ativar o vrayspawner.exe que está na pasta raiz do 3dsmax, isso na máquina que vai "ajudar". Na maquina servidor terá de ativar o Distributed Rendering, clicar em Settings e adicionar o nome da máquina, depois clicarm e Resolve Servers pra que ele encontre a máquina. Depois disso é só clicar em render. :) Só lembrando que todas as texturas precisam estar compartilhadas na rede, o melhor a fazer é coloca-las todas em uma mesma pasta compartilhada e definir o path para elas através do asset tracking do max, ou via bitmap photometric path editor que fica em Utilities, clicando no botão "more" e aparecerá este item na lista.Olá Hawf, Sei que o post é meio antigo mas tenho uma dúvida. Usando o VraySpawner dá para colocar os jobs em fila como no Backburner? Como fazer para usar todos os buckets de todas as maquinas da rede, para cada imagem, estando os jobs em fila? (se tiver como criar a fila) Obrigado e abs!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.
Total de membros registrados: 143143
Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.
Usuário(s) on-line na última hora: 480
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .