Expression Controler ???

Por: ricardo pavani  

Em: 25/02/2007 08:47

Ola...estava estudando um pouco o expression e fechei a janela do editor dos controles expression..... quem disse que consigo achar onde abri-la.....putz alguem sabe como abrir sem ter que refazer as expressoes? só quero abrir para mudar um pouco a formula da expressão.
Ai pessoal encontrei onde abrir abri o mini curve editor ( aquele icone ao lado esquerdo da barra de animação)...selecionei a peça onde tinha aplicado as expressoes...no caso a pelvis....depois selecionei Posicion Expression ( que é a expressão que quero editar). com ela selecionada fui no menu Controler e cliquei Propriedade ...ai abriu...... mas se alguem tiver um atalho ai na manga...sera bem vindo.... ABRAÇO
Olá ricardo pavani, tudo bem? Outra forma de abrir esta tela é através da seção Assign Controller no painel Motion. É só clicar com o botão direito do mouse sobre o item Position Expression e escolher Properties.
Oi Ricardo, tudo bem? Eu vou te dar uma dica muito importante, porque pode evitar problemas grandes no seu Max a ponto de ter que reinstalar o programa. Se você ainda não domina bem a interface e os recursos do programa, não é boa idéia brincar com expressões e controladores de animação. Porque se clicar num lugar errado, se escolher uma opção errada e trocar os controladores padrões do programa ou aplicar uma expressão como controlador padrão, não vai conseguir animar mais e não vai nem passar pela nossa cabeça que pode ser isso quando você vier aqui perguntar sobre o problema. Vai falar que os objetos não se movem e ficam parados sempre onde foram criados, por exemplo, a gente vai pensar de tudo aqui para resolver, menos que você aplicou uma expressão como controlador padrão de animação, por exemplo. Como Expressão é um troço mais complexo que depende de conhecer muito bem sobre animação no Max antes, se você não conhece bem a interface e os recursos do programa ainda, pode complicar muito a sua vida se fizer alguma coisa errada com esse recurso. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717370.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 937

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.