Pau no Hair and Fur

Por: Kenzay31  

Em: 21/03/2007 16:09

E aih galera, blz.. To fazendo um jadim para uma maquete e a grama estou fazendo com o hair and fur, ate aih tudo bem, so q quando vou aplicar uma planta usando uma imagem com o canal alfa (opacity) da pau, a grama q ta atras da imagem naum aparece? Alguem sabe como resolve? Estou usando o scanline render t+ gale e valeu
opa tudo bem amigo? seguinte vc esta usando uma spot light? pq o hair and fur so funciona com spot, caso vc ja tenha usado, ai teria que ver outra soluçao. abraços

pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
Valeu pela força kleber3d, fiz o teste com a spot light e resultou no mesmo, aih fiz um teste com o mental ray e a grama de tras apareceu + clara + apareceu, será q quando eu aplico essas imagem com canal alfa so funciona com outros renderizadores? Valeu pela força cara t+
cara qual luz vc esta usando? tente usar uma raytrace shadow :D

pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
kleber3d, eu tava usando a omni aih mudei pra spot light pra v c tava certo, mudei a sombra pra raytrace shadow q tambm naum deu certo.. Faleu pela força.. enquanto isso vooooo tentando aqui valeu vei.. Esse rende é com spot ligth e raytrace shadown
Kleber, o hai and fur funciona com luz omini tambem, ou seja com qualquer outra. Parceiro o que acontece é que imagina que vc coloca uma textura de arvore num plane, ele vai tampar a visão em forma de quadrado, isso ocorre pq a opacity da arvorezinha deve estar alta fazendo com q não veja as gramas de suas costas. Eu acho que é isso...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
E aih sk8erboy blz? Oh cara quando vc diz q o canal opacity da imagem ta alta, vc diz pra eu diminir o valor de opacity do alfa? tipo pra 10%, fiz isso e tambm naum deu nada... to postando um print pra vcs darem uma olhada

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 695

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.