Duvida simples na Interface Max

Por: arthurl_cm  

Em: 15/04/2007 23:36

eu não sei oq eu fiz, mas eu naum consigo mais ver as cores dos eixos no max(verde, vermelho e azul), eu me guiava muuuuuuito e por eles mas eu naum sei oq aconteceu e eles ficaram assim. Eu já fui no Load UI mas escolhi o Default mas nada muda, oq eu faço(isso interfere no meu desempenho pois eu perco muuuuuuito tempo teclando F5 F6 e F7) me ajudem aê vlw
acho q vc se refere ao gizmo... aperta x q ele reaparece...
Abração Té+
naum me refiro ao gizmo, mas ao MOVE e o Rotate, pois na imagem eu estou com o Move selecionado mas eu naum consigo ver as cores, apenas os eixos ficam nessa cor (tom de Roxo) obs.: no meu max eu configurei o X pra ser a Pan
Amigo este é de fato o Gizmo. Vá em Customize User Interface e dá um Reset e depois aperta a tecla "X" que vai funcionar.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Isso é normal... acho q todos ja passaram por isso!!:D Esse paramentro é considerado como "Toggle" significa q vc alterna entre mostrar/ocutar (cada vez q preciona a tecla "X"!!!)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Oi Arthurl, tudo bem? Se você é novato no programa, não é boa idéia customizar a interface e retirar atalhos padrões do programa, porque vai ter muitos problemas. A tecla X é muito importante e com certeza absoluta é esse o seu problema, basta voltar para a configuração padrão do Max e teclar X, assim, o Gizmo vai aparecer novamente. Abraços
A tecla + e - ao lado do backspace do teclado servem para aumentar o tamanho desse gizmo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 814

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.