3ds MAX 2008 - informações!

Por: zulmar jr  

Em: 14/08/2007 00:43

8:) Bom pessoal, abri este tópico para a galera começar a colocar links e informações a respeito do 3ds max 2008 (versão10). - vou começar com uma perguntinha... o mental ray 3.6 veio nele?
DEUS é maior!
olha ele eu num sei mas como maya ja vai vir com o mental ray 3.6 e saira antes!! do max com certeza o max vem com o mental ray 3.6
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Oi Zulmar, tudo bem? Putz, você acredita que no domingo quando respondi o fórum eu pensei em postar uma mensagem perguntando o que o pessoal estava achando das primeiras novidades que divulgaram sobre o novo Max. Mas esqueci. Agora vi o seu tópico e realmente é legal debater sobre isso, como os mais atentos perceberam, a Autodesk realmente parece que está direcionando o Max para Games e arquitetura, ou dando mais atenção a isso, porque as primeiras novidades se referem a isso. Também queria saber o que o pessoal acha de não terem nem terminado o Max 9 ainda e já estão lançando o Max 10. Será que não é melhor uma versão a cada 2 anos, para trabalhar melhor sobre ela e lançar um programa decente? Abraços
Grande, André! Lembrei agora do meu primeiro contato com você por e-mail, onde falei sobre a quantidade desnecessária de versões do Max em tão pouco tempo! Isso se deve ao mundo (não só o Brasil) capitalista onde vivemos! Continuo achando absurdo uma versão por ano! Se fosse atualizações, tudo bem, mas... Como disse, eles nem finalizaram o Max 9 e já anunciam o 10, ou o melhor, usurpam dinheiro dos usuários e empresas a cada ano, sem um mínimo de respeito! Sou um usuário do Max indignado com esses tipos coisas! E concordo com você, dois anos seria o ideal entre versões! Abraço a todos!
Com certeza a razão é grana, mas não se esqueçam que o Max9 foi uma bomba cheio de bugs.
"Edson" disse: E concordo com você, dois anos seria o ideal entre versões!
Edson, acho que o ideal deveria ser pelo menos 3 anos. Outra festa é o AutoCAD tem versão 2006, 2007 e 2008. :?
quansoso uma ducvida...quanto custa a atualização do max? e do maya?
sou a favor da atualização anual. vc não he obrigado a migrar toda vez q sai uma atulização nova! diga-se de passagem... o motivo he bem simples... o q não estou a favor he das baterias de BUG´S anuais, isso sim he prejudicial a saúde do usuario e ate da CREDIBILIDADE da autodesk perante seus usuarios, fazendo com q migrem p softwares mais estáveis.... é bem diferente novas versões com novos e antigos bugs... risos... no CG as novidades se bem boladas sempre são bem vindas facilita avida e abre novas portas! a autodesk tem dindin e deve investir ainda mais na qualidade de seus produtos! isso não esta relacionado com o tempo q isso será feito... pq eles podem passar 10 anos ou 10 meses e ainda assim colocar no mercado softwares com bugs.
DEUS é maior!
alguem sabe falar se o mental ray 3.6 esta vindo na versão 3dsmax2008?
DEUS é maior!
Poxa gente, eu fiquei um pouco chateado com essa nova versão, como diz o André ficou bem claro que a autodesk está direcionando o MAX para a area de games e arquitetura, Mas calma, aí vem a pior parte: Na minha opinião estão direcionando sim, e muito porcamente! O max é o único soft High-End que ainda não possui um sistema decente de pintura 3D, até hj dependemos de paciência na hr de texturizar objetos complexos com uma só textura ( O chamado Skin ) e isso na area de jogos é extremamente importante! Sem contar que até hoje ainda temos de usar scatter para compor cenas naturais complexas quando queremos distribuir algum tipo de objeto pela cena, enquanto outros usuários ja o fazem artisticamente com um "tablet", usando de recursos de aleatoriedade por mapas. ao invés de contar com a boa vontade de recursos que ja podem estar ficando ultrapassados! Quanto a arquitetura, ja passou da hora de o max dar uma atualizada nos recursos também. Acho que quem direciona o desenvolvimento do programa ainda acha que as maquetes eletronicas dependem só da alvenaria e nada mais, o que todos aqui sabem que atualmente é uma "inverdade absoluta", quando queremos criar um ambiente natural para compor com os projetos aquitetonicos, ou passamos um perrengue danado, ou dependemos de programas externos. Ja que é pra direcionar, que direcionem direito, essa atualização do max não deixa ele no mesmo patamar que os concorrentes em termos de conforto e facilidade ( e como vcs bem sabem talvez em termos de confiabilidade, pois mal terminaram o max 9 como ja foi dito e largaram o dito cujo pra lá, sem soluções pros bugs definitivas ) E quem vai querer se manter atualizado para animação? será que a autodesk vai vacilar ainda mais com esse tipo de usuário? E quanto a simulação seja ela de qualquer tipo? comparem as facilidades... é um absurdo! Deveriam fazer uma lista de modificações para por nessa nova versão, e modificações drasticas que ja eram necessárias antes, e vão continuar necessárias pelo visto. =/ Abraços a todos, e não se esqueçam de rezar bastante para elucidar a cabeça do responsável por isso tudo...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1204

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.