"mucio" disse: então Danilo, este programa é demais mesmo, incrível!!! eu já usei aqui para ajustar melhor um trabalho que estava fazendo, ajudou muito!!! mas por enquanto ainda está na versão Beta, só tem o plug-in para fazer na viewport do Maya, nos outros programas precisa exportar o MI do Mental Ray e abrir no programa do rendition para renderizar em tempo real. mas eles vão fazer o plug-in para rodar na viewport do Max e do XSI também.xsi já tem isso nativo mucio desde o 4.0 (a atual é 6.5), já vem junto com o programa. A evolução é q agora no 6.x dá para comparar renders como apresentei na tela anterior e se atualiza automaticamente com qq mudança na iluminação materiais etc, no 4.0 só mudava apertando o botão de refresh
"Caio Lamas" disse: Edge, o XSI tem o preview na viewport, mas não é a mesma tecnologia desse programa. Eu sei bem como é o XSI, eu estou estudando ele nas horas vagas a 3 meses ja, o preview na viewport é excelênte mesmo, mas esse programa tem algorítmos optimizados e não faz o preview da forma usual, ele é adaptivo em tempo real, ele começa a renderizar a imagem da pior qualidade possível de acordo com o que você configura.. mas quanto mais tempo você deixa ele, mais a imagem melhora, tudo isso na sua frente, melhorando o sampleamento e etc. É diferente. Abraço.ahhh tá acho q entendi é como o maxwell render não é? Gostaria de ver se é isso q estou pensando, há algum video sobre esse plug in?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.
Total de membros registrados: 143177
Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.
Usuário(s) on-line na última hora: 604
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .