Bug do shader beam no max 2009 com luzes photometrics

Por: ordjonikidze  

Em: 04/05/2008 10:08

este que postei foi sem planes, fiz em 3d mesmo, não estou achando a imagem com planes, mas amnha renderizo de novo, como estava configurado e tb seguindo as dicas q vcs me deram pra ver se resolve (obs usei só Fg, foi umtrabalho relampago, tive q me virar em 2 dias)
Boa noite. Alberto, pode ser que no seu teste não aparece porque o efeito estava bem leve, mas aparece sim quando tem volume e transparência. Lembro de um tópico do colega Cesarfg com a imagem de uma cena subaquática e para fazer as bolhas ele precisou ligar o autovolume. Quando não der defeito faz sem o autovolume para ganhar tempo de render, mas se aparecer é só ligar o autovolume que desaparece.
Como combinado, seguem estudos de opacity com parti volume... antes e depois da dica de ativar autovolume, não reparem ue a cena foi depenada pra renderizar mais rápido e os planes são só pra segundo plano, mas pra teste aproximei a camera... fiz um jarro identico pra renderizar em primeiro plano.... Funcionu mesmo aumentando a densidade, e nem usei archdesign

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 874

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.