"cesarfg" disse: tiago vc tentou resetar os arq de config do seu ps...as vezes fazendo isso ele volta a funcionar....segura ctrl+alt+shift na hora q ele estiver iniciando....se vc jah tentou ou jah sabia desculpe...Cara :D :D :D , vc salvou a minha vida, hehehe. Nem eu nem ninguém aqui na produtora conhecia essa manha! Eu já tava a ponto formata. Huahuahua. Valeu ai!
"cesarfg"]tiago vc tentou resetar os arq de config do seu ps...as vezes fazendo isso ele volta a funcionar....segura ctrl+alt+shift na hora q ele estiver iniciando....se vc jah tentou ou jah sabia desculpe...[/quote:b4858fd5ae disse: Cara :D :D :D , vc salvou a minha vida, hehehe. Nem eu nem ninguém aqui na produtora conhecia essa manha! Eu já tava a ponto formata. Huahuahua. Valeu ai!WOW!!! Eu tinha o mesmo problema em uma das máquinas e não sabia como resolver!!! Estava lendo o tópico por curiosidade e encontrei a salvação. Aleluia! :lol: Valeu pela excelente dica, Cesar!!! Abraços!
"tirmey" disse: Weikman, Se você estiver utilizando material raytrace, existe um recurso muito simples para não deixar que a esfera exterior seja refletida pela de dentro, e vice versa. Use o local exclude, dentro da ficha raytracer controls, no material raytrace!! As esferas vão ignorar os reflexos gerados uma pela outra...hmm!!! Obrigado a todos mesmo!! estou fazendo uns teste!! estava meio sem tempo entao foi por isso q eu nao estava postando! mas agora estou devolta e vou testar! ah sim! um amigo me falou q um amigo dele dize q a logo foi feita no Maya! vlw!! estarei testando e vou postar uma imagem assim q eu consegui um bom resultado!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717439.
Total de membros registrados: 143185
Últimos membros registrados: VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435.
Usuário(s) on-line na última hora: 524
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .