"wladmirmiller" disse: então..quanto as esferas tenham sido feitas em separado tb concordo thiago... isso dá pra fazer com uma textura laqueada... mas mesmo assim... eu teria que fazer uma animação com as esferas juntos... enfim... o que mais me deixa cuiroso é que a esfera tem um tom de vidro... mas não to conseguindo chegar nesse tom...olha ai...e quanto a esfera interna... é a mesma textura de fora..e mesmo assim... não sei pq na de dentro tá ficando diferenteA esfera de dentro esta diferente exatamente pq vc esta renderizando as duas juntas. Primeiro renderiza só a de fora, sem a de dentro. Depois renderiza a de dentro sem a de fora. E ai compões a animação no after. Quanto ao material com aspecto vítre, vc cria um material com reflexão fosca e ai cria outro espelhado. Então junta os 2 usando o shellac. O fosco vc coloca primeiro e o espelhado em segunda, só não esquece que a cor do espelhado tem que ser preta, pra não saturar o mix. Quando tiver um tempo um faço um exemplo.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.
Total de membros registrados: 143184
Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.
Usuário(s) on-line na última hora: 847
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .