"cesarfg" disse: 1 - tem q ser um só "corpo" mesmo q os vertices não estejam soldados 2 - sobre remover o modificador e ele continuar ativo nunca vi isso...veja se não estah comendo bola, clique novamente no modelo e veja se na janela de modificadores no canto direito ele realmente foi deletado 3 - aquilo ali eh conhecido como "efeito chiclete" aquilo acontece pq os envelopes daquela parte do biped não estão arruamdas adequadamente, com o modificador selecionado vc tem q clicar no bone do pé e aumentar o envelope daquela parte q deve estar menor do q o pé fazendo com q aquela parte não sofra influencia como deveria abraçosobre a primeira resposta... acho q attach q resolve isso né?
"gago" disse: Então Migeax, se vc só der o attach vai juntar as duas partes, mas não vai soldar os vértices e quando mover o personagem vai abrir a malha nesta parte, além do attach tem que soldar os vértices no lugar do corte com o weld... Não pode remover o modificador physique, se remover perde o skin... Eu acho melhor vc fazer com o skin em vez do physique, é bem melhor e mais moderno... Arruma o envelopamento que não acontece mais o efeito chiclete, o envelope tem que pegar todos os vértices da parte que ele controla...cara... o skin nao funciona... eu tentei e nao funcionou... eu pego o mesh e aplica o modificador skin.. porem ao mover os ossos do biped nao acompanha,,, eu adicioneis todos os biped no add do modificador... pegando um cilindro simples e criando um bone na mão .. a malha segue o osso... pq será q nao consigo usar o biped no meu mesh com o skin?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.
Total de membros registrados: 143176
Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.
Usuário(s) on-line na última hora: 466
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .