3dmax 2009 demora para salvar( task manager"not respond

Por: Spyder3d  

Em: 22/07/2009 17:36

Boa tarde pessoal, promeira vez q posto aki, tenho estudado muito no 3d, para poder logo logo colocar uma imagens minha aki nesse grande forum. Bem, estou com grande problema, uso o max 2009 64b com vray e to com um arquivo de 7mb, so que ele demora muiiiiito para poder salvar, ja tentei de tudo que eu podesse imaginar,( instaleio sp1 dele, reinstalei o max o vray, apaguei o 3dsmax.ini, abri outro arquivo do zero e dei o merge, mais continua dando pau-no task manager fica como not responding, ja ate formatei, mais nada....que isso, sera que alguem ja passou por isso,e como pôde resolver...? a ultima vez que mandei salvar demorou 19horas...rsrsrrs,parece brincadeira. Espero que alguem possa ajudar. Obrigado.
O render demora quando não está bem configurado. É normal no começo. Dependendo o que botar na cena tb pesa muito mesmo. Árvores, objetos pesados, materiais mau configurados, tudo isso pesa no render.
mauriciocpd, rapaz num é o render não que demora, e sim para salvar o arquivo, mais valeu pelo post.
Vc tem o photoshop para fazer um teste e salvar uma imagem com a mesma extensão? Eu nunca vi ter problema para salvar, tentou outras extensões?
UERJ
Se vc estiver trabalhando em rede, puxando texturas ou qualquer outro arquivo que não esteja na sua máquina, pode demorar sim. Nunca chegou a 19 horas, no meu caso, mas demora. Agora, 19 horas é coisa paca! Tem certeza que vc quer dizer "Salvar" e não "renderizar"? Abraço,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 705

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.