Cabelo hair and fur

Por: Luis Eduardo F  

Em: 15/02/2010 18:29

estranho... o alpha seria o jeito mais correto. Talvez aumentar a resolução de saida?
hair pra nao ter erro.. é melhor renderizar com Scanline... apenas uma omni pra dar reflexo e já era.
Meu, não tem nada com scanline ou mental ray, o hair and fur não fica bom com correção de gamma. Vc tá no max 2010 né? O max 2010 vem com a correção ligada por padrão, vai no rendering>gamma and lut e desliga que vai renderizar legal no mental ray ou no scanline.
Rodrigo vc acertou na mosca! Desliguei o gamma e o hair saiu escuro! Mas olha o resto. São as mesmas configurações da outra imagem. Não tem jeito do resto ficar bom igual com gamma ou o hair ficar bom igual sem gamma?
Luis, Vc só renderiza sem Gamma, o Hair. O resto, deixa como antes. Se preferir, crie um arquivo separado só pra renderizar o cabelo. Depois, vc compõe. Abraço,
so da uma melhorada na textura do cabelo, achei meio sem vida... passa um Shamppo Seda, um cremezinha, para dar um Brilho, e todos os fios tao preto preto, tem q ter uma variação de cor ai.... manda bala q tenho acompanhado e o resultado ta ficando bacana... OBS: não esquece de olhar as pontos duplas em, nem uma mulher gosta diso! rs.!! ehhe
A configuração é a mesma das outras imagens, foi um teste para ver se ficava mais escuro sem o gamma e ficou. Agora eu consigo acertar o cabelo mas o resto fica horrível. Não tem um meio de usar gamma com o hair ou do resto ficar bom sem gamma para usar junto com o hair?
Eu acho que é por isso que renderizam o cabelo separado. Quase todos os making ofs que vi nas notícias do fórum fizeram o render do hair separado e uniram no photoshop.
É por isso msm. Renderiza a mulher com daylight e gamma normalmente. Depois renderiza só o cabelo sem gamma e salva o elemento hair and fur na aba render elements, dai sai a imagem do cabelo com alpha pra compor no PS.
Eu fiz o render do cabelo separado e não consigo colocar na mulher, eu seleciono pelo alpha no photoshop e corta os fios mais finos, fica horrível. 1-Como que recorta direito? 2-Como leva as sombras do cabelo na pele da mulher?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 352

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.