Criação de Game de carros Nacionais

Por: marcel_gp2  

Em: 09/07/2004 13:29

E æ man, aproveitando q vc falou do Opalão... Aqui vão mais alguns renders básicos dele... :) dei um update na barca, mas ainda falta umas coisas a adicionar nele..... Mas tá progredindo devagarinho... Abraços a todos! Spirit. PS>mp: Vou te mandar o carro e dar a ideia no ICQ :) Falow'Z
d+. tá com um problema, ali no lugar da placa, no lado de trás, tem um problema de mirror, flw ai!
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Refere-se a junção? as duas metades do carro não estão unidas ainda.. e não vou uni-las até terminar completamente os detalhes e fazer os smoothing groups... É melhor deste jeito. :) ..... O carro não está terminado ainda. estes renders foram só p/ constar mesmo.. []'s Spirit.
ok, rox!
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Galera voltei a vida !!! tava de ferias de 3d devido a uma decepção um uma maquete eletronica mas estou de volta !!! Estou tentando reunir vários carros feitos em 3d para divulgar no meu novo site preciso de ajuda !!!! ver tambem minha ideia de fazer uma exposição de carros em 3d em outro topico aguardando !!! Marcel
Outra coisa !!! O cara desenterrou !!!! GP !!?? Mais conhecido como World Circuit !!! Um game da época que eu tinha um 386 (rs) e jogava com meu colega via cabo link tinha um introdução em uma animação muito boa na época !!! A extenção era *.fli Primeiro game de formula 1 de verdade !!! Tenho acho q a caixa deste game (rs) e vou postar as imagens para vcs verem que game é. Sou viciado em games... jogos desdo tele-jogo até ps2, xbox e cube bem acho q é isto Abraços Marcel
Eu tb gostaria de participar, venho fazendo mod pra algums jogos q eu gosto tipo: Counter Strike em q eu estou fazendo o bairro onde eu moro e o meu projeto de mod q esta em andamento que e o GTA_Rio de Janeiro, baseado na engine do GTA-Vice City, vamos trocar conhecimentos!!!!! :D :D :D
Rahzak_2005........fala meu blz Cara vc ta fazendo um mod para gta....legal Uma duvida eu to querendo fazer um pra mim tb.... eu peguei as ferramentas já... O moomapper...........Col Maker, txd bilder, e os outros para montar texturas e comprimir e tudo mas uma duvida........... Eu já consigo inserir objetos no GTA VC mas e para carros........ como eu faço tenho que rigar, animar......tenho que modelar as rodas junto ou fazer separado e colocar na pasta de rodas..... Valew cara :D :D :D
Legal kra eh bom saber q tem gente se interessando em faxer e modificar jogos sinto q meu sonho esta perto de se realizar. Bom a principio: Abre um carro de VC no Zmodeler pra ver como eh e como funciona a hierarquia dos dunnys. o carro e dividido em partes, e tem a normal e com os danos causados por batidas (damage ou dam) Os carros naum precisam ser animados o engine faz isso. Vc pode colocar a roda no carros mesmo, pq as rodas separadas naum são mto legais. Como eu ja Havia postado aki eu estou precisando de pessoas pra me ajudarem com o mod, se quizer .... Seja benvindo!!! :D isso aê!!!!!
Valeu cara........ Pq assim eu baixei o zmodeler para ele abrir os carros..... pra depois exportar para o max...... só que quando vc descompacta a pasta .img e tira o arquivo .dff ele naum abri nada............. mas ai eu baixei um plugin que destrava os carros..... mas ele só destrava objetos e naum carros........ Essa damagem que vc fala.....por exemplo é os arquivos .col que gera? Cara eu sou bem iniciante........eu conseguir inserir meu primeiro objeto ontem............. mas se eu puder ajudar estou a disposição ;) Valew

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 786

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.