Criação de Game de carros Nacionais

Por: marcel_gp2  

Em: 09/07/2004 13:29

kra será q ainda dá tempo de eu entrar nesse grupo, sou fá de jogos e gostaria muito de ajudar. Já sei modelar e se tiver algo q possa modelar estarei muito feliz de fazer esse sonho se realizar. Estou pronto pra o q der e vier... oh parabéns pela a iniciativa pois nois brasileiros temos muita capacidade de produsir jogos melhores q o proprio need for speed underground. Te dou o maior apoio... :joiad:
tem um plugin pro 3ds max pra abrir us dff do gta3 e gta-vc, o damage eh junto com o carro no caso u dff Hei tomax seja benvido a equipe se vc estiver se refirindo ao meu mod, no caso GTA-Rio de Janeiro, me adicione no msn e nos conversamos melhor.... :D Ops foi malz to invadindo o posto do MP desculpa aê Esse eh o meu post. http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=8784
Revivendo o tópico! Estou trazendo aqui algumas imagens do nosso trabalho. O novo Super Clio, que inicia o campeonato agora em 2006. Um projeto da VCR, com a participação nos modelos e pinturas de Murilo e Fabio, nos sons Villaracer e eu faço a montagem do carro no jogo. Depois coloco um video pra ver melhor como está ficando o trabalho. *editado: coloquei um pequeno vídeo no rapidshare, os dois links são do mesmo vídeo, em .rar e .zip http://rapidshare.de/files/18956896/videosuperclio.zip.html (7841kb) http://www.easy-sharing.com/403929/videoSuperClio.rar.html (6630kb)
Ola pessoal. Estava dando uma olhada no forum e achei esse tópico, então aproveitei pra atualizar com umas imagens da nova versão do mod Renault Super Clio.
Oi MP, tudo bem? Você estava meio sumido, espero que volte a participar com mais frequencia. Gostei muito das imagens, tem pouca sobre de Game aqui no site, posta essas imagens na seção "Imagens e Animações", o pessoal vai gostar muito de ver e lá demora mais para se perder no meio das dúvidas. Abraços
bom eu não sou muito bom em programação e muito menos em 3d ,mas eu criei uma turminha "a turma do Beto" e como estava aprendendo,fiz uns filmes com ela e também dois jogos se eu puder dar uma ajuda eu darei com muito prazer não tenho tempo para programar , e nem para ajudar nos carros agora porque estou fazendo um trabalho para um dvd de uma cantora mirim, mas assim que terminar tentarei ajuda-lo, OBS: o trabalho que estou fazendo e a Turma é voltado para crianças. essa é a turma do Telmo e essa é uma imagem da corrida que fiz da turma é simples mas é bem jogável e esse jogo é uma aventura volto a lembrar meu trabalho é voltado a crianças,e sem demagogia meu filho de 8 anos gosta muito de jogar os dois jogos e também faz a voz de um deles.
Cara se vc me der os modelos para criar desenhados eu crio o modelo 3d para vc é só mandar que eu entro nessa empreitada
Os Escombros de passado são os alicerces do futuro.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 805

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.