Criação de Game de carros Nacionais

Por: marcel_gp2  

Em: 09/07/2004 13:29

Só p/ fazer as 6 bocas se apresentarem.... Tenha medo....
Tava dando o giro por aí e resolvi estacionar a máquina ao lado de mais alguns "aviões" .... p/ tirar umas fotos. GreetZ []'s Spirit. Minha barca GSi 2.0 16V com jantes 18" num 'nightshot'!!
Grande Spirit..... Esses opalas estão lokos hein..... muito show... o astra tb...... Umas duvidas... A imagem de fundo é foto? Naum é? Na imagem do astra lá em cima, vc usou HDRI E vc já trabalha em produtora de games???
Grande Johnny Bravo, em resposta às suas perguntas... *Sim, no render do Astra no aeroporto, a imagem de fundo é uma foto, eu posicionei o carro e tentei usar o q eu sabia p/ fazer o render ficar legal.. *No outro render do Astra eu usei HDRI sim, assim como na imagem do aeroporto, eu tbm utilizei HDRI no carro p/ poder fazer o carro ganhar um reflexo noturno adequado...apesar de eu não ter conseguido um efeito tãããããããão bom neste render.. :-P *....E, não. não trabalho em produtora de jogos, pelo menos não ainda...eu sou um novato nisso tudo.. devo ter uns 3 meses no máximo q eu comecei a mexer com 3D.... eu nunca tinha tocado nisso na minha vida... p/ nada. O Astra GSi foi meu primeiro carro/teste. e o Opalão é o segundo carro. peguei o 3DS Max faz 2 meses e estou aprendendo a renderizar agora tbm... tudo o q vc V aí, q eu posto, é laboratório de meu aprendizado "caseiro" ..... eu sento, fuço o programa, e vamo aprendendo.... (lógico q p/ isso tem q dar uma lida em tutoriais, e dar um ligo nos fórums por aí ;) Mas vamos levando) .... Acho q é tudo... []'s Spirit.
Pra dar um up no tópico, ver se o pessoal aparece, se anima, sei lá. Spirit, estou esperando pra ver mais screenshots desse Astra no NFS! Apareça! Aqui algumas imagens dos Stock Car do nosso mod pro F1 Challenge. Existem alguns pequenos problemas com algumas normais, pretendemos arrumar isso ainda se der tempo. www.cbav.com.br/brat
E aí marcel, :D Gostei da sua ideia de criar esse game, e queria tambem ajudar nele. Eu ainda sou iniciante em CG mas ja faço alguma coisa, também conheço um pouco de programação. Ja faz uns 3 anos q eu to querendo criar um game, mas sempre eu começo e depois desisto. To tentando começar de novo e isso seria um bom começo. Se alguem tiver alguma materia tutorial etc. sobre CG ou programação de games me manda q eu to precisando muito. So me mandar mail ou msg. MSN: [email protected] Yahoo: [email protected] ICQ: 336893020 AIM: GSTVAC e-mail: [email protected] ;) vlw.
Pô MP, demais cara, adorei o carro!! Se eu tivesse tempo iria participar de um grupo desse, nunca fui muito de jogo, mas sempre adorei jogo de corrida, lembro que era fanático no GP1, fui campião mundial umas 3 vezes :) Abraços
como campeao mundial??????
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Ué! Ficava jogando com os outros carrinhos controlados pelo PC, e ganhava o campeonato mundial simulado no jogo, conhece o Gran Prix? O 4 é muito bonito, mas não tenho mais tempo para jogar, era fanático no GP1, que rodava num 486. Acho que tinha uns 19 anos na época. Aproveirando a mensagem, agora que vi o opalão 4.1 do Spirit, demais também, vou mostrar para meu irmão, ele tem 20 anos e adora jogos, ele vai babar nesse opalão. Abraços
atah achei que era encontro mundial! aqueles encontros, campeonatos de video game! hauhaahauh jogo é algo fascinante, mais legal ainda é fazer o seu, do seu jeito!
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 788

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.