Criação de Game de carros Nacionais

Por: marcel_gp2  

Em: 09/07/2004 13:29

tá otimo, mas tem um neon por acaso embaixo dele, porque esta amarelado.....
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
[quote="Spirit"][color=orange]æ pessoal.... o Astra GSi tá na reta final p/ ser adicionado em NFS6. Faltam agora as config e specs do carro. velocidade, potência, etc...etc... []'s Spirit. Tá ótimo o carro, vou até instalar novamente o NFS aqui.
Qual o modelador q vc esta fazendo o carro ??? abraços Marcel
@ Andrei: Não, não.. Isso é do programa mesmo, ele dá este efeito de iluminação amarelada por baixo do carro, só p/ "encher os olhos" e ficar parecido com o q aparece no menu do NFS6, pq a função deste programa é poder te mostrar como o carro vai aparecer no jogo mesmo (com aceleração OpenGL) sem ter q abrir o jogo e no decorrer da construção do carro. @ mp: ....Valew'Z man! :) É legal ver q a galera tá gostando do carro q é o primeiro objeto q eu faço em 3D... @ marcel_gp2: ...Estou fazendo o carro no Zmod mesmo (Zanoza Modeler 1.07b) []'s Spirit.
O Astra GSi está em NFS6... É fogo é tirar umas screenshots legais do carro no jogo. cara, aquele jogo é uma bosta p/ isso, ......as câmeras são uma merda, o replay é uma merda...... affffffffff... q jogo tosco, só tem gráfico mesmo.... Mas mesmo assim, os gráficos deles são toscos² se comparados com o MBWR (Mercedes-Benz World Racing)... Bem, pelo menos dá p/ ter uma ideia de como o carro tá no jogo... []'s Spirit.
Ficou muito bom. É legal quando a gente conseque colocar as coisas pra funcionar e ainda fica bonito o negócio. Quando soltar um carro pra gente poder baixar avisa aí.
achei um problema, o smoth da porta esta incorreto naquela imagem do lado do carro vermalho, saca?
Eu vi, já tinha visto isso, mas eu acho q vou ter q reorientar polies ali p/ conseguir fazer aquilo aparecer legal..... é fogo, eu notei isso logo quando comecei a fazer o carro, detonei a porta, refiz, alinhei, fiz de tudo, mas ele fica lisinho quando visto por um lado, mas por outro angulo ele fica assim......... :(:(:( Pirei com isso.... tô testando outras coisas p/ ver se consigo alinhar aquilo... []'s Spirit.
vc ja tentou dar um extrude negativo nas juntas? dai voce usa um smoth para toda a lateral...
extrude negativo? Como é isso aí? ... rapaz, eu tentei alinhar a lateral por completo, mas nunca fica certo, pq a porta é curva ali, e a maçaneta tá meio q colada nesta curva da porta (curva horizontal) Tentei mover vertice por vertice tbm, mas não deu certo, não acho uma posição certa ali........ nunca fica direito... Mas D ideia aí q eu posso tentar aqui..... GreetZ []'s Spirit.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 780

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.