Criação de Game de carros Nacionais

Por: marcel_gp2  

Em: 09/07/2004 13:29

E aí man?! Tudo sussa :) Valew'Z os elogios pelo Astra, Mas como eu disse, a versão p/ MBWR vai ser bem melhor :D .. Cara, SimCity4 rules..... Mas eu fiquei com ele pouco tempo instalado aqui no HD por falta de espaço mesmo :( ... Antigamente eu costumava desenhar prédios p/ o SimCity2000, fiz alguns prédios residenciais de alto luxo q tem por aqui em minha cidade, ficava roX! Mas é só desenho em 2D mesmo, aí eu tinha q ter a noção de sombra e luz, p/ fazer aquilo parecer 3D .... Como eu desenho um pouco, isso já facilita muito as coisas p/ mim. Mas modelar prédios e tal eu nunca tentei...Quero ver se aprendo a mexer com o LightWave8 q eu peguei, mas vai ser aos poucos... []'s Spirit.
nossa, eu viajava naquele scurk do sc2k........... legal, né? se tivesse algo assim para os jogos 3d..... olha, eu posso dizer que sei jogar mais ou menos o sim city( 2k e 3k), porque nos dois eu ja fiz cidade com mais de 1 milhao, mas no s4k, muito dificil!!impossivel!! voce quebra no primeiro ano.......tambem nem era meu o s4k, era do meu amigo, e eu so joguei na casa dele...... esse mercedes sei la o que, quais os requerimentos?
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Fala galera.....blz.... Esses dias estava passeando pelo forum e vi esse projeto, e outro do MP, que é um sonho de todo gamer....montar um jogo brazuca E achei loko.....mas como naum manjo muito de 3d ainda ...eu comecei a tentar em casa....... Eu tenho o GTA VC então resolvi pegar o IMG Toll que é para quebrar a pasta raiz dos modelos............. Mas ai eu to com uma duvida ........eu tenho 2 tipos de arquivos..... Os .TXT que são texturas e os DFF, que são os modelos..........mas como eu abro os arquivos dff. Esse DFF é uma programação ou um tipo de Zip onde encontra quanto o carro corre, suspe~são, modelo e etc.????????? Se puderem me ajudar......valew
Aí galera, tem lugar pra um Opala Comodor SLE??? Eu tenho um, e adoraria ver essa máquina num jogo... Afinal de contas, ele num perde em nada em beleza em motor pra esses mais famosos... No mais, continuem... Té mais [ ]'s marcao
é, num perde? sem zuar, hoje em dia tem 2.0 mais potente que o seis canecos! taca uma injeção eletronica, 16 valvulas........ mas tem uma coisa, com carburador é mais animal! gosto de carros carburados! agora eu pergunto, quem teria o blueprint do opalão? dica, um primo alemao,opel rekord, é quase identico a ele, deve ser mais facil achar ele na net......
*(Marcao) Se você tem o carro, dá pra tirar fotos dele e usar como referência pra modelar. Quanto mais plana a lente, menos distorção dá na foto. As fotos que usamos pra modelar o Astra da Stock Car, eu tirei com uma 300mm, fica praticamente plana a imagem. Tente fazer as fotos e disponibilize pra quem quiser modelar o carro. **(Jhonny Bravo) No site http://gtaworld.nfscheats.com/utilities.php você vai encontrar ferramentas pra fazer o que deseja, e deve haver encontrar tutoriais também. Mas é o seguinte, não é só de 3d e engines gráficas que vive um jogo, se você não mexe com o 3d tem muitas outras coisas que se pode fazer pra participar de um projeto desse tipo. Por exemplo, toda a física que eu desenvolvo dos carros pode ser trabalhada em planilhas como Excel, e esse trabalho é uma parte importante do jogo, sem ela o 3D não entra em ação. Sem falar também de roteiros, texturas, músicas, e por aí vai.
"Marcao"]Aí galera, tem lugar pra um Opala Comodor SLE??? Eu tenho um, e adoraria ver essa máquina num jogo... Afinal de contas, ele num perde em nada em beleza em motor pra esses mais famosos... No mais, continuem... Té mais [ disse: 's marcao
Hahahahaha! .. :D .. Q coincidência :) .. O segundo carro q eu estou fazendo é um Opalão :-P Só q eu estou fazendo o Diplomata SE '92 ..q é o carro q eu adoro e sou aficcionado! Q ano é seu Comodoro? .... Ele é 4.1/S? .. Pq o 250 é fraco....muito peso p/ um 4cil. Realmente, a grande dificuldade em se fazer um Opalão é q é muito dificil encontrar fotos boas dele, só se acha fotos de baixa qualidade e sem riqueza de detalhes. Eu estou batalhando até agora nos fórums de Clube do Opala p/ ver se consigo algum proprietário de Diplomata SE q me ajude, tirando umas fotos em alta resolução do carro dos detalhes e angulos q eu pedir. Mas deixa eu mostrar p/ a galera como é q está o meu progresso do Opalão até agora....não é muita coisa, mas já dá p/ ter uma ideia. Tá muito cedo p/ mostrar qualquer coisa ainda...falta uma porrada de detalhes p/ melhorar ali na estrutura de poligonos. Mas olha aí p/ ver o q a galera acha: Só q meus planos são fazer este carro exclusivamente p/ o jogo MBWR (Mercedes-Benz World Racing) ... Então, não sei como é q será a saída deste Opalão...Mas até lá eu vejo isso... []'s Spirit.
parabens!!! faz o véinho tambem!
Vai ficar muito bom o Opalão, é Zmodeler esse aí? Mesmo modelando pro MBWR, se você não exagerar muito na compexidade, é tranquilo converter pra outros jogos também. Vai mostrando uns ups depois.
E æ man... Rapaz, o MBWR permite q vc adicione carros de ate 65.000 polies, eu pretendo aproveitar este limite alto e fazer o q puder em 3d no Opalão... Já q o MBWR não suporta "normals" direito (não sei explicar muito bem pq é um conhecido russo q vai converter o carro p/ mim.) ... então ele tem q ter os detalhes q precisam ser arredondados, redondos. :-P e Sim, é o Zmod ali :) ... Ainda não aprendi a mexer no 3Ds nem no Lightwave p/ começar a fazer carros lá... :-P Tome update p/ a galera. (estas rodas são só de teste........temporárias...... o Diplomata vai ser todo original, com as rodas originais tbm e tudo mais....não liguem p/ as rodas nem p/ os bancos concha no carro.... coloquei só de brincadeira mesmo, p/ ver como ficaria :) hehehehe []'s Spirit.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 779

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.