"Marcao"]Aí galera, tem lugar pra um Opala Comodor SLE??? Eu tenho um, e adoraria ver essa máquina num jogo... Afinal de contas, ele num perde em nada em beleza em motor pra esses mais famosos... No mais, continuem... Té mais [ disse: 's marcaoHahahahaha! .. :D .. Q coincidência :) .. O segundo carro q eu estou fazendo é um Opalão :-P Só q eu estou fazendo o Diplomata SE '92 ..q é o carro q eu adoro e sou aficcionado! Q ano é seu Comodoro? .... Ele é 4.1/S? .. Pq o 250 é fraco....muito peso p/ um 4cil. Realmente, a grande dificuldade em se fazer um Opalão é q é muito dificil encontrar fotos boas dele, só se acha fotos de baixa qualidade e sem riqueza de detalhes. Eu estou batalhando até agora nos fórums de Clube do Opala p/ ver se consigo algum proprietário de Diplomata SE q me ajude, tirando umas fotos em alta resolução do carro dos detalhes e angulos q eu pedir. Mas deixa eu mostrar p/ a galera como é q está o meu progresso do Opalão até agora....não é muita coisa, mas já dá p/ ter uma ideia. Tá muito cedo p/ mostrar qualquer coisa ainda...falta uma porrada de detalhes p/ melhorar ali na estrutura de poligonos. Mas olha aí p/ ver o q a galera acha: Só q meus planos são fazer este carro exclusivamente p/ o jogo MBWR (Mercedes-Benz World Racing) ... Então, não sei como é q será a saída deste Opalão...Mas até lá eu vejo isso... []'s Spirit.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.
Total de membros registrados: 143176
Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.
Usuário(s) on-line na última hora: 779
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .