Frequencia Secam

Por: Felipe Mariani  

Em: 14/09/2010 09:50

Bom Dia pessoal Tenho um cliente que me encomendou um video para ser vinculado na hungria, quando eu perguntei para ele o sistema de cores\frequencia que eles usam lá, ele me disse que era o SECAM, nunca tinha ouvido falar, mas parece que existe mesmo (achava que só existia o NTSC e o PAL) Como eu faço no entanto para trasnformar o viideo nesse formato, já que o meu After CS4 nau faz isso? Obrigado desde já.
VIrtual dub pro 9.2
Rolling around at the speed of sound
http://www.afterdawn.com/software/general/download_splash.cfm/virtualdub é OPENSOURCE
Rolling around at the speed of sound
putz, eficiencia pouca e bobagem. Obrigado muller, vou testar e posto o resultado.
Esse virtualdub pro só não faz chover, hehe...... Pelo menos por enquanto, hehe Ótimo programa....
é galera... nau entendi como esse programa funciona, pois eu nau consegui nem mesmo abrir meus videos, tentei, uma saída que eu fiz em AVI, outra em WMV e ainda em mpg e ele nem abre.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 644

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.