Caracas Chrisrezende, fico impressionado com nivel de informação que vcs tem, o poco
tempo q tenho de comunidade 3D1, eu jah aprendi muito lendo comentarios seus, do new, do Fla3DMadness e tem mais um fera ai, que ñ lembro o nome agora!
Mais tão de parabéns sempre com informações de ponta!
Concordo uNai. Não tenho a certeza de todos os fatos expostos, mas vejo por exemplo, outros softs, como o Modo 3D, sendo bastante utilizado, segundo vídeos e comentários, pela sua leveza e forma de modelar (Apenas um exemplo!). Uso o Max!
É claro que não quero levantar aquela antiga e injustificável questão, qual o melhor soft!
Já sabemos que em qualquer um pode-se fazer excelentes trabalhos, seja rápido ou demorado, mas que na minha opinião, o Max, quando utilizo, me passa esse \"peso\" e falta de otimização para a realização de alguns trabalhos.
Acredito que melhore, mas 2020, poxa, hehehe, até lá é muito tempo! hehehe
3ds max e a empresa AutoDesk tem sim seu otimos meritos de desenvolvimento de softs e agilização nos renders. Mas pena que eles nao mexem com a estrutura em si, e so mexem nas bordas, deixando a parte mais velha e menos usada pesando.
Agora pessoal fala de peso, tem povo usa o 3d max e num sabe nem formata o windows, eu simplesme acho que pra ser artista 3d o cara tem que ser fodão em tudo os aspectos de gerenciamento no Pc.
Por favor né, hj em dia tem geforce gtx com tec fermi que renderiza até por GPU, com 1.800 reais Ali em Londrina se monta um Pc que segura o Max 2013 de boa, sem monitor!
Agora o Cara fala que num tem 600 reais pra compra uma GTX460, entaum vai carpi na roça, pq pelo menos por aqui onde moro, o povo que sabe nem trabalha em firma pq naum compensa, é 150 por dia no minimo.
Quem ta na chuva é pra se molha, Peguei uma merda de uma GTx680 de 2 gigas com 1536 cuda cores semana passada, vcs tem que ver que maravilha, pena os 2 gigas dela num raxa com minhas cenas mais caprixadas.
Povo fala de 3dmax e vem tal \" a minha placa tem 1 giga e tal \"
mas o cara num ve que a placa é 128 bits, tem cooler ruin, num mexe no painel pra otimiza, usa driver que vem no cd, por favor né!
Agora se quer usar Pentium 4, atlhon x2, baixa um tutorial de Paint brush que num vai pesa nada parece que ta saindo um Vruym pra ele. KKKKKKKKKK
Até galera, max domina e isso ae
Agora pessoal fala de peso, tem povo usa o 3d max e num sabe nem formata o windows, eu simplesme acho que pra ser artista 3d o cara tem que ser fodão em tudo os aspectos de gerenciamento no Pc.
Por favor né, hj em dia tem geforce gtx com tec fermi que renderiza até por GPU, com 1.800 reais Ali em Londrina se monta um Pc que segura o Max 2013 de boa, sem monitor!
Agora o Cara fala que num tem 600 reais pra compra uma GTX460, entaum vai carpi na roça, pq pelo menos por aqui onde moro, o povo que sabe nem trabalha em firma pq naum compensa, é 150 por dia no minimo.
Quem ta na chuva é pra se molha, Peguei uma merda de uma GTx680 de 2 gigas com 1536 cuda cores semana passada, vcs tem que ver que maravilha, pena os 2 gigas dela num raxa com minhas cenas mais caprixadas.
Povo fala de 3dmax e vem tal \" a minha placa tem 1 giga e tal \"
mas o cara num ve que a placa é 128 bits, tem cooler ruin, num mexe no painel pra otimiza, usa driver que vem no cd, por favor né!
Agora se quer usar Pentium 4, atlhon x2, baixa um tutorial de Paint brush que num vai pesa nada parece que ta saindo um Vruym pra ele. KKKKKKKKKK
Até galera, max domina e isso ae
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.
Total de membros registrados: 143136
Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.
Usuário(s) on-line na última hora: 1015
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .