3ds max 2012 e Blender 2.63 Porque a Diferença ?

Por: Simbjji  

Em: 09/05/2012 09:25

Ok entendo, perfeito, eu falei demais, opiniões como a minha a gente guarda pra si, mas aqui é todo mundo cobra do 3d, num tem inocente.

Mas querer comparar Max com Blender, dai é demais, como disse tem um camarada aqui que usa só blender+yafary, desde os primeiros, se vc falar mal do Blender ele quer até brigar, os desenhos que ele faz é a nivel mestre de 3dmax, maya e tal, mas a dificuldade, fake, gambiarras qe tem de ser feito é demais,

è a mesma coisa de vc comparar um cara que faz 1 camera na cena e o outro que tem que fazer um 360, pode colocar luz atrás a camera e tal, esse tipo de coisa digo.

Eu so taum xarope, qe pra mim, esses negocios de StudioRig, SolidWorks, já é palhaçada, gosto do programa na sua raiz, portanto o mais limpo para criação acho que seria o max.

Tipo mais completinho.

Só isso galera, normal, Acho tmb de tanto esse camarada falar do Blender e nossas discussões sem fim de qual era melhor, peguei meio que trauma. KKKKKK

Foi mal ae , falow ae gente
Se é pra fazer, que seja bem feito.
A vantagem do blender é ser gratuíto. Se com ele vc consegue fazer trabalhos no mesmo nivel que os bons do 3D max, mesmo que com um pouco mais de esforço aidna vale a pena dar um conferida pelo baixo custo (ou nenhum) do software.

É como comparar o Gimp com o Photoshop ou o o OpenOffcie com o MS Office, um é gratuíto e o outro é pago. O pago tem mais ferramentas e mais recursos? Talvez sim, mas se o trabalho pode ser feito com o gratuíto, vantagem pra ele!
Softwares são apenas ferramentas, depende de quem as está usando. querem um exemplo tosco: dois chimpanzes brigando, da um espingarda calibre doze para um dos macacos... o que ele fará? Muito provavelmente vai ferir mortalmente o inimigo, mas usando a arma como um tacape, desferindo paulatas no outro chimpanzé. kkkk... bem tosco né, mas acho que deu pra entender...

Abraço
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Softwares são apenas ferramentas, depende de quem as está usando. querem um exemplo tosco: dois chimpanzes brigando, da um espingarda calibre doze para um dos macacos... o que ele fará? Muito provavelmente vai ferir mortalmente o inimigo, mas usando a arma como um tacape, desferindo paulatas no outro chimpanzé. kkkk... bem tosco né, mas acho que deu pra entender...

Abraço

Não sei não, hein. Se for um chimpanze como esse do vídeo...

http://www.youtube.com/watch?v=K1Q77zCf-ig
Eita macacada! Acabou a discussão! Até o Chipanzé tá mandando ver!
Quanto aos softwares, acho que melhor é dominar os conceitos e usar o melhor de cada um de acordo com a situação e necessidade. Mas fiquei curioso em ver o Blender em ação. Tá na hora do maxFrankeinstein sofrer uma plástica e uma lipo mais radical mesmo. Tem muito lixo, apesar de ser completo.
Estava aki vendo, mas mesmo assim fikei com duvida, o Blender usa ql renderizador ? v-ray ? exite um meio de deste renderizador ser colocado no 3ds max 2012 ? ou baixa-lo ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Eu gostaria de ver o max mais exuto tbm e uma atenção melhor a area de arquitetura, quando foi que atualizaram a feramentas de AEC, Stairs, Doors, Windows...etc...
O Max é muito bagunçado. a interface dele parece a casa da mãe joana aff!
cara sempre axei que ninguem bate o 3d max além de ser um software que é lider tem muito mais ferramentas que o blender
Em velocidade de render o blender bate o max facil, mas em qualidade e realismo o max bate o blender.

Eu tava muito afim de saber ql o renderizador do blender. Ele é super rapido
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 1008

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.