Eu queria fazer um rig de um elástico, de um jeito que eu tenha um dummy em cada ponta desse elástico e quando eu movimento os dummys, a geometria do elástico sofra o efeito do modificador paramétrico Stretch. Ou seja, quanto mais distantes os dummys ficam um do outro, mais fino o elástico fica no meio. Quero, enfim, que cada dummy fique linkado com cada ponta do modificador Stretch. Pensei que conseguiria fazer isso usando o Upper Limit e Lower Limit do modificador Stretch, mas estou apanhando com as expressões, não sei o que escrever na janela do wire parameters, nem de onde saio com o wire parameters do Stretch para o position do dummy. Tentei colocar um controller Bezier Position no lugar do Position XYZ do dummy (no menu Assign Controller da aba Motion) e linkar esse Bezier Position no Wire Parameters com o \"From\" do stretch do elástico, mas só consigo ir até aí, quando tento linkar os dois no botão Connect dá um erro assim:
--Syntax error: at from, expected =
--In line:fn_wire_ \'From\' =
O que diabos isso quer dizer??? Alguém aí sabe de um tuto que mostre como fazer isso que estou querendo? Ou, sei lá, algo parecido, talvez com path deform, mas onde eu possa esticar o elástico usando dummys, ao invés de ficar mexendo em sliders de valores?