ajuda - BUG max 2013 - objetos com modificadores desaparecem

Por: Raul Rodrigues  

Em: 20/03/2013 02:14

Estou trabalhando um projeto de animação no max 2013 só que toda vez que abro o projeto
ele torna os objetos com modificadores como bend, ffd e noise invisíveis, só voltando ser visíveis quando eu desativo ou deleto o modificador. Detalhe os modificadores estão animados o que torna tudo mais difícil e infelizmente o projeto não abre em outra versão do max.

Mais alguém teve esse problema ou só eu?
me avisem se o de vocês estiver funcionando corretamente.

Alguém sabe como corrigir?

eu já tentei, instalei o ultimo update e re-instalar o max
mas nada deu certo.
Olha, nao kero ser maldoso ou chato.
Mas o max 2012 nunca teve TANTA reclamação, mas o 2013 é bug, errors, exe, cores, renders etc...so da reclamações

Eu me encomodei muito com o 2013, deixei instalado por poucos meses, e voltei a instalar o max 2012. Pronto nao me encomodo mais.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
prefiro esperar o 2014 e ficar no 2012...
abre o seu projeto e salve-o para uma versão inferior (SALVE AS...> na janela que aparece para salvar mude o tipo de arquivo de max. para max 2010. por exemplo). Aí tu abre em um max inferior e veja se o problema persiste.
Tem data do 2014?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Eu também tirei o 2013 e voltei para o 12. Realmente o 13 da problema demais.
É new nem desse jeito deu certo.
Pelo o jeito a melhor opção vai ser refazer a animação dos modificadores em outra versão do programa.
Eu uso ele mais por causa do cloth do massfx.
mas nem preciso nesse projeto.

Espero menos Bugs na proxima versão.
Raul,
faz um teste retirando os objetos do instanciamento e do agrupamento pra ver se isso resolve.
Outra questao é quando coloco em modo isolate e os objetos estao agrupados ou instanciados os subobjects ficam invisiveis, dai eu tenho que desagrupar e isolar o objeto. Mas nao é sempre, ainda nao pude perceber quando isso acontece. Cheguei a pensar que fosse pela frequencia que isolo os objetos mas...

Boa sorte!
Testei também Cataleno e continuou com o mesmo problema...acabei levando pra outra versão do max e refazendo a animação.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 652

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.