Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fernando parreira   Minas Gerais - MG
Torquato   Florianópolis - SC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
luisgejao   campo grande - MS
luis.omar   São Paulo -SP - AC

Portfólios Ver Mais

maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP
moldes19   Salvador
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC

3ds Max 2014 - Primeiros passos

Por: Simbjji  

Em: 15/04/2013 22:50

Olá pessoal da 3D1, acabei de instalar o max 2014, ele ta super leve. Mas percebi uma coisa que levo a crer que ele nao deve ser instalado...Ele esta com a mesma bugaceira do 2013, nao vem com materiais e o iray da erro interno.

Vou esperar uns meses ate arrumarem, acredito que nao vao resolver.

Ficarei com o 2012 ainda.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Aqui pra mim tá tudo certo nestas partes que vc citou.
Voce atualizou qndo instalou ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
não. Somente instalei o que estava no site da autodesk (há opção para instalar a partir do site mesmo e/ou fazer o download do instalador). Só instalei e boa.
Sera pq usei o instalador ?
Sei não. Mas é a primeira vez que instalo direto do site. Antes eu baixava o instalador e instalava depois e nunca tive problemas. Acho que tanto faz instalar direto do site ou baixar o instalador para depois instalar. Como disse, é a primeira vez que já instalo a partir do site mesmo.
Então deve ser só comigo, é.... pelo geito vou deletar tudo HJ e ficar com o 2012.

Obrigado !
Não entendo isso de não vem com materiais, se vc já tinha outra versão do max istalado a biblioteca de materias continua instalada no computador.
Nem eu entendo, mas fazer o que ? do max 2013 pra frente sera tudo assim. Então ficarei com o 2012.
Além desse problema com materiais, alguém pode falar sobre o tempo para abrir esse max 2014? e se está mais leve que o max 2012?

Estou começando a cansar de usar o max 2009.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 493, sendo 11 membro(s) e 482 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.