3ds Max 2014 - Primeiros passos

Por: Simbjji  

Em: 15/04/2013 22:50

Onde fica isso ?
Tem como salvar para eles aparecerem sempre que abrir o max ?

Porque se caso nao tiver como salvar isso fico com o 3ds max 2012 obrigado !
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Ali mesmo na janela do material/map beowser, clica ali em cima pra aparecer as opções
Vou dar uma olhada quando chegar em casa, obrigado !
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
alguem poderia me ajudar com um erro ao abrir o max 2014?

Com este erro nao consigo visualizar os objetos no max, fica tudo preto como se estivesse sem luz, alguem poderia me ajudar? isso esta atrapalhando bastante a modelagem!!
Ta tudo ativo, mesmo assim nada, EU DESISTO
Eu agradeço a ajuda, mas o max2014 é BUGADO.

Ficarei com o 2012 que é o mais bem estruturado !
2010 e 2012! Lembrando que o 2012 ficou bom depois de muitos updates! Max sempre vem bugado, mas Max menos bugado era no tempo da Discreet. Mesma coisa o Maya, muito melhor quando era da Alias e o Softimage quando era o concorrente Softimage XSI.
Odeio monopólio! Faz perder competitividade e o interesse de sair na frente do outro, pois o outro virou caçulinha da família!!!
Venho usando o max 2009 há muito tempo. Por causa desse tópico, voltei a tentar usar o max 2012, mas não dá.
Além de ser pesado demais para um monte de coisas, o render pelo mental ray é muito mais lento. Pelo menos na minha máquina.

Tenho que fazer um bom upgrade pra conseguir usar essas versões mais novas do MAX.
Eu não sei como vcs conseguem usar um software de mil anoa atrás assim com essa tranquilidade!
Amigo prata, não é facil, ver os programas evoluirem e vc ficar para tras.
Mas é simples falar isso, no momento que o programa esta bugado ou tem limitação é so não usar;

É por isso que NÃO uso programas da ADOBE, AE, PR, etc...faço edições no camtasia, e fotos no \"painttosai\"

É minha mesma situação com mx 2013 e 2014. NÃO usarei porque tem BUG.
Mas tá parecendo que o problema acontece com a tua instalação, não será um problema de instalação ou de equipamento? Ou mesmo de versão de windows? Pelo que notei, todos conseguiram instalar na boa, só o teu tá bugado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 527

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.