3ds Max 2014 - Primeiros passos

Por: Simbjji  

Em: 15/04/2013 22:50

Nem eu entendo, mas fazer o que ? do max 2013 pra frente sera tudo assim. Então ficarei com o 2012.

Como assim? Eu usava o max 2013 e os materiais estavam aqui, agora uso o max 2014 e eles estão aqui tb!

Edit: E eu tb usei instalador
Olha só, tb sei tirar uma screen igual a sua sem materiais kkkk

Ai o que vc fez para tudo voltar ao normal ? pq toda vez que abro ele perde os materiais, ai sempre devo colocar no modo de incopatibilidade.Dai vai atras de todos os materiais denovo.

Serio, ficarei com o 2012 que ta perfeito.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Cara é só marcar para aparecer os materiais, para deixar o material/map browser vazio eu apenas desmarquei todas as opções dele, desmarquei os materiais, os mapas, os sample slots, scene materials, tudo.
Não sei se esse populate é tão importante assim ou só encheção de linguiça, pois acho que até polui a maquete. Soluções mais estruturais no programa ainda não resolveram! Parece que vai ser lá pra perto de 2020, mesmo! Agora, pelo menos, poderemos sentir alguma diferença quem sabe na versão 2015, já que a Autodesk contratou um dos cérebros do 3ds max lá dos idos do tempo do DOS. Então, quem sabe, na próxima versão, o projeto XBR seja mais cirúrgico, concordam?
A amigo prata, qndo vc abriu o max2014 tbm tava sem os materiais ? vc tinha que marcar a opção de imcopatibilidade ?

Nao entendi.

Outra pergunta, toda vez que vc abre o max2014 ele ja aparece os materiais ? ou vc deve fazer este processo denovo?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Boas Simbjji, eu nunca tive esse problema nem no 2013 nem agora com o 2014, mas procura no forum da autodesk pode ser que alguém tenha tido o mesmo problema e saiba como resolver.

Stenionet, o max 2014 abre bem mais rápido do que a versão anterior e pelo que pude experimentar está bem mais rápido na viewport também, só se escolher o modo default enhanced menus do workspace é que fica um pouco mais lento na abertura, mas até agora estou a gostar bastante desta versão inclusive a maioria dos plugins que utilizo funcionam no 2014 o que é uma grande vantagem.
Freenando, ja visitei, um deles o cara disse que isso aconteceu com ele e a solução é isso:
With RMAT command, or Cmd+8 shortcut

Outro forum falaram pra mudar a pasta ENU, reconfigurar e recriar. Porem ja fiz isso e ela cria uma outra pasta e nao ajuda.

Fico triste !!! o max 2014 tem um render iray suoper avançado, mais leve, porem ta com este bug. E me nego a usar

Preciso de um video que mostre alguem fazendo isso, caso contrario nao vou atras e ficarei com o 2012.
Instalei ontem o max 14 e esta super bem, o mentalray bem mais rapido, materias td ok, viewport parece mais rapida tbm
A amigo prata, qndo vc abriu o max2014 tbm tava sem os materiais ? vc tinha que marcar a opção de imcopatibilidade ?

Nao entendi.

Outra pergunta, toda vez que vc abre o max2014 ele ja aparece os materiais ? ou vc deve fazer este processo denovo?

O meu max 2014 ta funcionando lisinho, assim como o max 2013 funcionava. Eu não preciso fazer nada para os materiais apareceem, na verdade eu desmarquei eles para não aparecerem na segunda screen.

Vc ja tentou marcar para eles parecerem? Não é somente marcar os icompativeis mas sim marcar todas as opções, materiala, maps e etc?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 529

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.