3ds Max 2014 - Primeiros passos

Por: Simbjji  

Em: 15/04/2013 22:50

Também não vejo motivo para usar essas novas versões.

Olhem só a quantidade de pessoas se queixando:
http://area.autodesk.com/forum/autodesk-3ds-max/autodesk-3ds-max--3ds-max-design-2012/2012-and-2013-mental-ray-not-using-cpu-properly-thus-slower-render/page-last/

Comparação de tempo para renderizar(Mental Ray) entre as versões 2012 e 2013
2012 bsp - 1hr 20min
2013 bsp - 1hr 33min

2012 bsp2 - 45min
2013 bsp2 - 1hr 5min

A diferença para o MAX 2009 é bem maior. Imaginem fazer uma animação com uma diferença tão grande no tempo de render por frame.
Eu instalei o 2013 e 2014 como instalo o 2012. mesma pasta tudo igual. Entao se nao funca é bug.

Mas mesmo assim obrigado pela ajuda, prefiro o 2012.
Não quero nem saber de instalar o 2014 ate que alguem mostre um video da solução.

Obrigado encerro aqui !
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Se realmente fosse BUG do 2014 todos teriam o mesmo problema, mas como só com alguns que ocorre isto, então deve ter ocorrido algum erro na instalação. São vários tipos de erros c que podem ocorrer:
- erro de instalação não completada, assim o software não é instalado
- no meio da instalação ocorre algum erro que, apesar da instalação ser finalizada, o software não funciona
- no meio da instalação ocorre um problema que fez com que alguns recursos não sejam instalados, assim o software abre normalmente, mas fica sem alguns recursos.

Repetindo, se fosse BUG generalizado mesmo todos teriam os mesmos problemas, o que não é o caso.
No final da instalação mostra tudo verde, e nenhum erro.

Ficarei com o max 2012 que é mais perfeito do que o 2013 e 2014

Obrigado !
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Concordo com o new, mesmo por que vc diz que isso acontece desde o Max 2013 e eu nucna vi ninguém mais reclamar disso. Talvez seja um problema com seu sistema, ae não adianta esperar com updates ou novas versões melhores do Max, pode sair o Max 2016 e vai continuar com o mesmo problema.
Se fosse o sistema o 2012 nao funcava tbm.

Outro teste que eu tinha feitop era salvar um layout e criar um novo grupo, ai 3 segundos depois abrir elas e nao ter salvado nada e nem existir os arquivos dos materiais.

C:\\Users\\user\\AppData\\Local\\Autodesk\\3dsMax\\2012 - 64bit\\enu\\plugcfg
Este caminho é para o max 2012, 2013 e 2014. Porem o 2013 e 2014 tem muitomais pastas e os materiais tbm, mas o programa em si nao lê eles.

Não vou mais me encomodar com estes bugs, chega, ficarei parado no 2012.

Obrigado a todos;
Amigo tente setar o render para o iray, fiz aqui no meu deu certo!!

Ta tudo ativo, mesmo assim nada, EU DESISTO
Eu agradeço a ajuda, mas o max2014 é BUGADO.

Ficarei com o 2012 que é o mais bem estruturado !
Obrigado amigo Cretz pela ajuda, porem NÃO instalarei o max2014 novamente ate que alguem mostre uma solução em vídeo.

Desculpe.
E desisntalou pq?
Não quero mais me encomodar, e odeio coisas BUGADAS !

Ficarei com o 2012

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 638

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.