3ds Max 2014 - Primeiros passos

Por: Simbjji  

Em: 15/04/2013 22:50

Que o MR nao usa GPU isso eu sei.
Uma coisa que melhorou MUITOOOOO do 2012 para o 2014 foi a rapidez de carregar o programa e capacidade de suportar mais polys. Mas foi SÓ.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
no meu caso o mentaltay do max 2014 é mais rapido que o 2013 e o 2013 mais rapido que o 2012... entendido?

Entendi, Juliano. Valeu.

\"Uma coisa que melhorou MUITOOOOO do 2012 para o 2014 foi a rapidez de carregar o programa e capacidade de suportar mais polys.\"
Demora para carregar o programa é uma coisa que me irrita muito no max 2012.
Estou começando a pensar em testar o max 2014.
Eu particulamente e mais de 100 usuarios da 3ds max não curtimos o max 2013 e nem 2014.
Caso o seu der o BUG dos materiais vc pode voltar pro 2012. Nos foruns NGM sabe o porque do BUG e muitos dizem que é para esperar o hotfix.

No 2013 nem o HOTFIX arrumou o bug dos materiais, o 2014 sera igual
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Mas que bug é esse que só acontece com vc? Talvez nem o hotfix tenha resolvido pq nem na verdade não foi feito pra resolver mesmo pois nem sabiam que acontecia isso com vc.
Deixar de usar o max 2014 porque não vem essa biblioteca da autodesk? Acho que tem coisas bem mais importantes se quiser trabalhar a sério com o max...

Por sinal aqui ta funcionando, mas nunca dei bola pra isso.
Se fosse so colocar o modo incompatibilidade nao teria problema. O PROBLEMA que ele perde TODOS AS CONFIGS, texturas, e efeitos.

Ele nao salva nada.
Nao funca Iray
Nao tem material iray, MR

O que vc faria se toda vez de abrir um projeto vc teria que TODA vez recolocar os materiais e reconfigura-los ?

Ja desisti, deixa quieto, max 2012 NAO vem BUG e funca 100%, nem hotfix preciso nele.