3ds Max 2014 - Primeiros passos

Por: Simbjji  

Em: 15/04/2013 22:50

Que o MR nao usa GPU isso eu sei.
Uma coisa que melhorou MUITOOOOO do 2012 para o 2014 foi a rapidez de carregar o programa e capacidade de suportar mais polys. Mas foi SÓ.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
no meu caso o mentaltay do max 2014 é mais rapido que o 2013 e o 2013 mais rapido que o 2012... entendido?

Entendi, Juliano. Valeu.


\"Uma coisa que melhorou MUITOOOOO do 2012 para o 2014 foi a rapidez de carregar o programa e capacidade de suportar mais polys.\"
Demora para carregar o programa é uma coisa que me irrita muito no max 2012.
Estou começando a pensar em testar o max 2014.
Eu particulamente e mais de 100 usuarios da 3ds max não curtimos o max 2013 e nem 2014.
Caso o seu der o BUG dos materiais vc pode voltar pro 2012. Nos foruns NGM sabe o porque do BUG e muitos dizem que é para esperar o hotfix.

No 2013 nem o HOTFIX arrumou o bug dos materiais, o 2014 sera igual
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Mas que bug é esse que só acontece com vc? Talvez nem o hotfix tenha resolvido pq nem na verdade não foi feito pra resolver mesmo pois nem sabiam que acontecia isso com vc.
Deixar de usar o max 2014 porque não vem essa biblioteca da autodesk? Acho que tem coisas bem mais importantes se quiser trabalhar a sério com o max...

Por sinal aqui ta funcionando, mas nunca dei bola pra isso.
Se fosse so colocar o modo incompatibilidade nao teria problema. O PROBLEMA que ele perde TODOS AS CONFIGS, texturas, e efeitos.

Ele nao salva nada.
Nao funca Iray
Nao tem material iray, MR

O que vc faria se toda vez de abrir um projeto vc teria que TODA vez recolocar os materiais e reconfigura-los ?

Ja desisti, deixa quieto, max 2012 NAO vem BUG e funca 100%, nem hotfix preciso nele.

Fico com o max 2012.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
e ai pessoal blz!

To vendo que ta dando polemica isso ai! Hem Simbjji vc poderia postar uns prints desses seus problemas kra, ou fazer um video, pq assim, ta funcionando pra todo mundo menos pra vc, pelo menos aqui no Forum.

Todos sabemos que as vezes alguns Softwares dão alguns problema na 1º vez q vc instala, ai vc vai lá e formata a maquina, ou instala ele em uma outra unidade e ele roda certinho. Faz o teste, pq talvez o problema não seja o programa.

Comentei sobre vc postar umas imagens ou fazer um video do seu problema, pq talvez uma olhadinha a gente ja detecta se vc esta deixando de fazer alguma coisa.

Pense nisso! kk

abç.
O que eu ja tentei vc nao faz ideia. Por isso que desisti.

Instalei o max 2014, isso foi 2 semanas apos ter formatado meu PC.
Agora temos uma coisa..... formatar a maquina denovo por causa de um 1 BUG ? JAMAIS.

Fico com o max2012 e PONTO !
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Simbjji, com todo o respeito, acredito que o problema esteja em sua máquina, pq aqui está funcionando perfeitamente.... Biblioteca, Materiais, link com arquivos de CAD e Revit, não perde textura nem materiais quando salva, viewport muito melhorada e mais rápida que que no Max 2012 ou 2013, ou seja, nenhum bug do que vc relatou aconteceu aqui.

Eu que sempre critico os softwares da Autodesk no lançamento, mas dessa vez, pelo menos o Max 2014 veio muito melhor que as versõs passadas.
O max realmente esta muito bom, agora o AutoCAD 2014 x64 aff... trava para desenha uma linha, e para salvar entoa um arquivo de 350k demoraaaaaa... isso que tenho um i7 2600k com 8gb de ram e uma gtx 550ti 2gb... ai desiti de usar e fui no cad 2010 x64 nussa que diferença...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 835

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.