Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS
claudiosdr   Brasil - CE
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
Frenetic   Rio de Janeiro
Bruno Souza   Brasília - DF

Tira-Dúvidas Unity3D

Por: guto.thomas  

Em: 13/06/2013 00:22

Sei que a pergunta não tem muito aver mais qual o valor do frete para 96225-000
Bem... Chegou a hora de dar o meu feedback do curso de Unity 3D:

Já assisti até o video 11 e não é bom não... hehehehe... é Muiiiiitooo Bom!! bem explicado, a qualidade de som e imagem é exelente. Com esse nivel, acho que, até eu, um completo leigo em programação, vou conseguir programar com! kkk...

Parabens mesmo a 3D1, principalmente ao Guto pelo ótimo trabalho.

Oi Luis, fico muito feliz em saber que gostou do curso, qualquer dúvida ou problema estamos a disposição.

Att, Elis
Sei que a pergunta não tem muito aver mais qual o valor do frete para 96225-000

Oi Jimmy,

O valor do frete para o Rio Grande do Sul é 40,00 reais envio por sedex prazo de entrega 2 a 3 dias úteis.

Se o envio for por Pac o valor é 16,00 reais, prazo de entrega é 5 a 8 dias úteis.

Atenciosamente, Elis
Beleza?

Antes de descobrir este tópico, eu postei um problema relacionado ao Unity 3d. Também comprei o curso, mas estou tentando fazer meu próprio cenário. Meu no me é Bruno H. Marchese.

Estou criando meu próprio terreno no Unity 3d e não sei que fiz de errado e agora o brush esta quadrado e não consigo pintar direito as coisas... vejam a imagem abaixo

http://www.tresd1.com.br/forum/tira-duvidas/perguntas-de-computacao-grafica/91348
Estou com outro problema na Unity. cada vez que aproximo do objeto no editor as texturas praticamente nao aparecem e quando pinto com o brush as texturas também somem do editor e depois voltam ao normal.

se eu afastra com o zomm o terreno, as texturas reaparecem, mas se eu aproximo elas somem.
Oi Bruno, tudo bom?
Peço desculpas pela demora em lhe responder. Andei afastado do fórum pois o ano letivo aqui no Canadá está terminando e estou bem em época de provas finais, tive problemas com o e-mail.

Você pode gravar um pequeno vídeo demonstrando o problema? Ficou complicado de imaginar e eu não consegui reproduzí-lo aqui.
Mais uma vez, peço desculpas pela demora e agradeço sua compreensão.
Abraço!
Estou tendo problemas em animar um personagem. Fiz os seguintes procedimentos:

1 - Criei o personagem no Max com o sistema de Animação CAT e exportei via .FBX

2 - La na Unity, criei a divisão da animação na aba CLIPS - São 3 animações: Pulo, Braço, Sentar

3 - No Third Person Controler, eu coloquei a animação IDLE = Braços, WALK = Sentar e JUMP = PULO

Mas nada funciona.

Veja as imagens abaixo. No Preview da animação da UNITY, tudo esta funcionando...

no meu campo CONTROLLER (da area animator) não existe nada. Não sei se tenho que colocar algo alí ou como colocar.

A minha ideia é fazer o boneco animar sem programação, apenas o IDle, Walk, Run e Jump.
Oi Bruno, tudo bom?

Como teve a introdução do Mecanim na Unity 4, você precisa fazer uma pequena alteração no modo como as animações são importadas pela Unity, mas é bem simples.

Selecione seu modelo, vá na aba Rig e troque \"Animation Type\" para Legacy. Aplique a alteração e tudo deverá funcionar normalmente.

Qualquer dúvida, é só postar. ;)

Grande abraço!
Beleza.

Era isso mesmo
Bom dia.

Estou tentando fazer a animação de um personagem (first person) onde ele encoste em um barriu e o meso caia no chão (sem programação ).

O Barriu esta com Box Collider e Riggid Body. E o Personagem Esdta com Riggidy Body.

O barriu quando cai no chao ou encosta no personagem colidem perfeitamente, mas o barriu nao é empurrado, quando o personagem encosta nele...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 614, sendo 24 membro(s) e 590 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, mastermax, Ale Marques, Renatto, TadeuB79, Esdras, David Rodney, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.