(a primeira é mais acustica ou crua, a segunda é mais \'studio\'.. duas versões legais..)
(\'Hay hombres que lucham un dia
Y son buenos..
Hay otros que lucham un año
Y son mejores...
Hay quelles que lucham muchos años,
Y son muy buenos..
Pero hay los que lucham toda la vida..
Estos,
Son los Imprescindibles...)
(*(APUD - Bertold Brecht)*)
(nôn manjo mútcho echpanõll entônces pode estar errado XDD)
(ah é, e a segunda tem o Milton, o que engorda e emagrece sucessivamente, ele sempre tem uma performance \'carregada\' que eu acho bem legal =D)
Enquanto fui comprar as minhas comidinhas noturnas, enquanto cozinhava a janta,e agora, enquanto a minha ceia cozinha, estive pensando na questão do movimento das cobras e dos seres rastejantes..
Já percebí uma coisa bastante crucial.. na verdade o caminho que, por exemplo, uma cobra segue, não é curvado, é reto ou \'reto apontando pra \"normal\"\' assim como o movimento de qualquer ser q tenha a cabeça \'no fim do corpo\'.. A questão é que as vertebras da cobra são rigidas, então, é necessário esse movimento que a cobra faz.. então, \"onde está mais curvado, o corpo se levanta\" (e, evidentemente que, tanto pra conservar energia quanto pra otimizar o movimento com esse potencial energético excedente, a cobra levanta o minimo o possivel, então ocorre essa \'ilusão\' de \"waving\" na trajetória do caminho da cobra... etc.. =D) e com isso, somado ao movimento \'pra frente\' (com relação \'à normal\' ou seja, \"o pra frente \'Local\'\") ele anda... Já pra uma tatarana/taturana ou verme, existe uma compressão nas partes (\"vertebras\")
Inclusive, lembrei daquela duvida lá meio q pendente do RicMage.. Lembrei q algumas vezes pensei q essa questão de se aplicar um ente rigado como particula, como vc fez no exemplo das pernas andando (muito chique por sinal =D), talvez seja \'a resposta\' pra questão do RicMage lá, da questão dos asteroides.. Se um asteroide emitido por essa lógica, num pflow, colidir com outro asteroide, só que no caso um de rig e não emitido por particulas, o primeiro sentiria o efeito né?.. Pensei nisso algumas vezes mas como não sei aplicar ainda não pude aferir a veracidade disso :)..
@edit: Mas, a Merceces Sosa poderia ter perfeitamente completadas (\"completado as\".. )isso é questão de horario heuhue.. xd..)) as Quinze Toneladas, que não seria capaz de obter sozinha, nessa musica, o Peso obtenível por sua associação com o Milton, nessa musica.. Um performer que é capaz de ganhar e perder peso assim... Certamente que o Milton atribuiria à essa musica muito mais que as Quinze Toneladas típicas de um \"hit\".. XD..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..