Ha da hora =D
Conseguiu fazer o negócio lá do Script pra \'acelerar\' e tal? Q eu tive q tirar o video lá q o youtube reclamou de direitos autorais (acho q eu toquei misirlou numa hora lá, etc.. uma coisa assim :z..)..
Mas, se for com um joystick por exemplo, mesmo sem script vc poderia fazer desse jeito aí q vc tá fazendo q ele não ia \'voltar\'.. Q o joystick tem uma questão de \'acumulação\' e tal, com o joystick daria pra fazer ele assim num quadradinho por exemplo, já se fosse pra movimentar livremente teria q ter script mesmo q controlando com joystick..
Vou ver se eu faço um personagem rapidinho pra testar com o fumefx XD.. Aí tbm já vou aproveitar pra aprofundar aquela tecnica lá de poses com splines e tal, q vou meio q tentar fazer o carinha dar meio q um \'katá\' (só q acho q vou fazer só 2 \'comportamentos\' (cada um é, por exemplo, a pose inicial de um golpe, e o golpe (2 movimentos) q isso é meio complexo as vezes xd..).. Tipo assim, lembra aquele \'comportamento\' do rig lá q andava e tal? então.. Só q controlar a expressão dessa maneira também, de poses, e então fazer uma \'dança\' ou \'katá\'.. XD.. Só q aí, no movimento de soco ou movimento final do golpe vai ser emitida também a particula e tal :)..
Pior q inicialmente eu imaginava q seria muito mais complexa ainda essa questão de fazer um personagem dançar e tal (apesar de ser um tanto complexo, inicialmente, etc..).. Mas, imagina q por exemplo, um botão vai aumentar a prevalencia de uma pose, e outro botão vai subir o comportamento do \'golpe\' dessa pose e tal :)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..