Parece q o \'Record Range\' está de Zero pra Zero.. Testa lá por exemplo de zero pra 100.. :)..(obs: nesse caso, não é isso.. xd.. mas em outros simlares aí vai ser =D)..
Ah, então, sobre a \'aparencia\' das particulas quando vc tá gravando, elas não vão aparecer da melhor maneira realmente, por isso q eu tinha deixado aquele \'marcador laser\' (um cubo cuja altura aumenta 3 mil vezes quando eu aperto o botão pra atirar as particulas) lá, no caso do avião.. Se é simples assim dá pra ter uma ideia até, mas se vc puser qualquer colisão, alem de não parecer bom, vai travar, e se a colisão for complexa vai dar até crash..
Pelo q eu entendí, ele (o programa) vai tentando dar update nas partículas toda vez q vc muda, e no caso, toda vez q vc usar lá o motion capture ele tentaria fazer a cada frame 1 update, aí por isso, se vc gravar vendo as partículas, caso não seja muito simples, não vai parecer correto quando c grava.. Mas aí por exemplo, c deixa uma coisa mais simples pra testar e desativa a emissão das particulas principais quando for gravar, q aí vc gravando, quando for dar play manda emitir de novo q aí sai certinho..
@edit: É as vezes eu faço umas frazes da hora.. n sei se eu q inventei essa xd.. Na verdade, somos todos como macacos, pulando sobre pilhas de ouro. Mas, caso estejamos a obter ou na tentativa de obter esse \'paroxismo\' da nossa \'estesia particular\', acho esse \'pular sobre pilhas de ouro\' bastante válido =D..
@edit: Ah, por alguma razão, deve ter desativado a emissão de particulas, vê q o rate sobe e tal.. Vê se não desativou a emissão sozinho (o \'enable particle emission\').. Pra vc ver os keys dele c teria q selecionar o PflowSource..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..