"WDias" disse: ...Adriano...tá ai as informações do meu sistema e meu teste... Queria tirar uma dúvida...Pretendo trocar minha placa de video para uma Geforce 9800 GT 1GB 256Bits ou uma 9600TG 1GB 256bit...sabe me informar se eu teria um bom ganho no tempo de render só trocando esta placa de video?????? Abraço..._Oi WDias. _Placa de vídeo não acelera esse tipo de render. _Não te traria nenhum tipo de ganho no tempo de render esse upgrade não! :( Lamento
"p2" disse: Alguém aí já fez o teste com um AMD Phenom x4? Eu fiz o teste por aqui e deu horrível! Mas tô bolado com a minha máquina, pois o meu gerenciador de tarefas não está abrindo. Virus com certeza. Já tentei mil souluções pesquisando pela net e nada. Será que isso tem haver com o resultado?..._Fala P2. _Sim tem algo errado com teu Phenom x4 9750, até um Athlon 64 4000+ tem tido resultado melhor que o teu e olha que o 4000+ é bem inferior. _Com certeza tem algum processo roubando atenção do processador enquanto vc renderiza. _Recomendo fortemente a resinatalação do sistema operacional urgente!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.
Total de membros registrados: 138544
Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.
Usuário(s) on-line na última hora: 667, sendo 2 membro(s) e 665 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .